Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEPARAÇÃO

Ana Maria Braga terminou o casamento com o francês Johnny Lucet? Entenda

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Johnny Lucet e Ana Maria Braga sorridentes em foto do Instagram

Johnny Lucet e Ana Maria Braga em foto do Instagram; casamento teria chegado ao fim

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/6/2021 - 9h24

O casamento de Ana Maria Braga com o francês Johnny Lucet pode ter chegado ao fim após pouco mais de um ano. A apresentadora de 72 anos levantou suspeitas de que estaria solteira quando apareceu sem aliança no Mais Você na última terça-feira (15).

Uma fonte do jornal Extra afirmou que o relacionamento da loira terminou em março e disse ainda que o empresário de 56 anos já voltou para Loulé, no sul de Portugal, onde ele vive com a família e o filho de 11 anos.

No quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral, a jornalista Fabíola Reipert afirmou que a apresentadora da Globo teria terminado o romance após Lucet maltratar os funcionários dela.

Procurada pelo Notícias da TV, a assessoria da artista informou que "AnaMaria não comenta nada da vida pessoal".

A comunicadora e o empresário se conheceram durante uma viagem dela para Algarve, em Portugal. Eles se casaram em fevereiro de 2020 em uma cerimônia íntima.

Johnny Lucet foi o terceiro marido de Ana Maria Braga. A apresentadora da Globo foi casada com o economista Eduardo de Carvalho, com quem teve dois filhos, Mariana e Pedro. O relacionamento começou em 1980 e chegou ao fim 12 anos depois. Entre 1997 e 2002, a loira viveu com o empresário Carlos Madrulha. Seu último namoro público foi com o também empresário Marcelo Frisoni, que durou de 2007 a 2009.

TUDO SOBRE

Ana Maria Braga


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.