Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

TEORIA MIRABOLANTE

Ana Hickmann nega ter traído Alexandre Correa para ficar com Edu Guedes: 'Absurdo'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Ana Hickmann e Edu Guedes estão sentados na frente de uma piscina, de mãos dadas; eles encaram a câmera

Ana Hickmann e Edu Guedes em vídeo publicado no YouTube; os dois negaram ter traído ex-parceiros

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/4/2024 - 11h39

Ana Hickmann se revoltou ao ser questionada sobre a teoria de que teria traído o ex-marido, Alexandre Correa, a quem acusou de violência doméstica. A apresentadora disse só ter começado a se encontrar com Edu Guedes depois de ter rompido o casamento, apesar de ela e o chef de cozinha serem amigos de longa data --eles até trabalharam juntos entre 2004 e 2015, quando o apresentador deixou a atração.

O novo casal fez um vídeo respondendo perguntas de internautas quando o assunto veio à tona. Apesar de a questão não ter sido direcionada apenas para a loira, ela sentiu o baque.

"Não, eu vou falar, porque isso vai diretamente para mim...", começou ela. "Fica à vontade", cedeu espaço o culinarista. "Não, eu acho isso um absurdo, porque eu nunca traí, para começo de conversa. Falarem isso de mim, falarem isso de você? Isso é inadmissível! Inadmissível", revoltou-se a ex-modelo.

Guedes, então, quis dar sua versão dos fatos. "Quando alguém fala do relacionamento que você vivia, as pessoas muitas vezes esquecem que eu também vivi um relacionamento, e eu sempre respeitei as pessoas com quem eu estava, independentemente se eu estava casado, se eu estava namorando, eu sempre respeitei essas pessoas", afirmou ele. "Isso é verdade", concordou a apresentadora.

"A maior prova disso é que minha ex-namorada trabalha comigo. E que mandou mensagem para você, inclusive", reiterou ele. "Sim, a Jaque [Ciocci] é uma mulher incrível, carinhosa, uma baita de uma profissional", concordou a socialite.

"E outra coisa, a gente tava junto também, todos os dias também, não era um relacionamento qualquer. Eu sempre tive respeito por ela também. Então, eu respeitava a mim, a minha filha, e a pessoa que eu estava namorando também", finalizou o culinarista.

Por fim, Ana puxou o assunto de volta para ela. "Então, está respondido. Não, não teve traição", arrematou ela. Recentemente, Edu disse que se reaproximou de Ana justamente depois de ver as notícias sobre a agressão que ela teria sofrido. Ele a contatou para prestar apoio, e os dois marcaram um encontro em dezembro para conversarem como amigos. 

Eles assumiram a relação pouco tempo depois, em março --Ana se separou novembro de 2023. Os dois afirmaram que, antes de tomarem a decisão, consultaram seus respectivos filhos. 

Veja o vídeo do momento:

Alexandre acredita em traição

Correa, contudo, é convicto de que a loira teria o traído. O empresário disse que a apresentadora "fazia greve de sexo" sem nenhuma justificativa, e que agora ele acredita que o motivo era o suposto relacionamento com o culinarista. 

"Uma pessoa põe você pra fora do quarto gratuitamente, convida você a se retirar do quarto e dormir em outra suíte. A pessoa faz greve de sexo por meses sob atribuição dos astros. Por favor, né? Tenho 52 anos, não tenho idade mais para isso. Agora tudo faz sentido", disse ele à coluna de Fábia Oliveira, no Metrópoles, ainda em janeiro, antes de os dois assumirem o romance.

"É muita cara de pau desse rapaz e da Ana negarem isso. Ana Hickmann é um ser humano tão soberbo, que acredita que é à prova de tudo. E ela engana tudo e todos", criticou ele.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.