PARTILHA DE BENS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Alexandre Correa e Ana Hickmann: empresário pede aceleração do divórcio e da partilha de bens
DANIEL CASTRO e IVES FERRO
Publicado em 17/1/2024 - 13h54
Atualizado em 17/1/2024 - 15h28
Alexandre Correa pediu que a Justiça acelere o processo de seu divórcio com Ana Hickmann após boatos de que a apresentadora estaria namorando Edu Guedes virem à tona. O empresário apresentou uma declaração pública sobre a separação nesta quarta-feira (17). Ele afirmou que a medida é "urgente" e que é preciso dar início à partilha de bens deles o quanto antes. Já a funcionária da Record nega o namoro e ressalta que ela já havia pedido o divórcio em novembro do ano passado.
No documento obtido pelo Notícias da TV, o ex-marido da apresentadora alegou que a divulgação de fotos e vídeos de Ana com Edu Guedes está prejudicando psicologicamente o filho deles, Alexandre Hickmann Correa, de nove anos. "Está vendo tudo isso e sofrendo com as atitudes injustificadas da mãe", diz um trecho do texto.
Correa ainda acusou a comunicadora de tê-lo traído com o cozinheiro. Segundo ele, testemunhas apontam que o relacionamento de Ana e Guedes teria começado antes de 11 de novembro, dia em que ela o denunciou por violência doméstica. Os advogados do empresário colocaram o boato como um dos agravantes para o pedido imediato de divórcio.
Ana foi flagrada em fotos com o ex-colega de trabalho e sua família em momentos descontraídos. A equipe dela nega o namoro. "É mentira, eles não estão namorando. O encontro no final do ano foi por acaso, porque ambos estavam com suas famílias em um mesmo resort. Mas não tem romance", informou sua assessoria à reportagem.
A equipe da apresentadora acrescentou que as medidas de divórcio foram tomadas pela própria Ana em novembro, assim que ela fez a denúncia de agressão. "É notória a necessidade de Alexandre em se mostrar como vítima, quando, na verdade, é o agressor. Trata-se de mais uma tentativa de tumultuar os processos e desgastar a imagem da apresentadora, como vem fazendo há meses", disseram.
Na declaração pública, Alexandre Correa reafirmou que é inocente de todas as acusações de crimes feitas por Ana Hickmann e contestou que sua defesa irá comprovar "quem realmente está sendo roubado". Os advogados ainda citaram os problemas com as visitações do filho deles, que acabaram adiadas em duas situações por desacordo de datas, imprevistos e falta de comunicação.
"Até o direito de conviver com seu filho foi obstado por alienação parental ao ponto de ser necessária a intervenção da Justiça internacional e dos direitos humanos", aponta a declaração pública sobre divórcio.
Correa e Ana ainda são legalmente casados e não existe nenhum processo sobre a dissolução do matrimônio além da investigação de desvio de dinheiro das empresas que eles são sócios. A apresentadora do Hoje em Dia solicitou análise de uma das sociedades que tem com o ex. Ela o acusa de ter cometido lavagem de dinheiro com o patrimônio empresarial.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.