Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA VERSÃO

Alexandre Correa acusa Ana Hickmann de ter bebido em dia de briga: 'Agressiva'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Alexandre Correa usa blusa preta com gola branca

Alexandre Correa voltou a negar que tenha agredido a mulher e culpou bebida por confusão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2023 - 17h54

Ao ver as chamadas da entrevista de Ana Hickmann para o Domingo Espetacular, Alexandre Correa decidiu mudar novamente a sua versão sobre a briga que ocorreu no último dia 11. O empresário, que chegou a negar que havia agredido a mulher e depois se desculpou pelo desentendimento, agora acusa Ana de ter bebido demais no dia da discussão. "Agressiva", disse ele.

Em entrevista à Quem, o marido da apresentadora deu sua versão sobre o caso. Segundo ele, a mulher costuma ter comportamentos agressivos quando consome bebidas alcoólicas.

"O que nós estamos tendo é uma verdadeira injustiça por parte da Ana. Ela, no seu subconsciente, sabe muito bem o que aconteceu naquele dia. No dia 11 fazia um calor insuportável em Itu, em São Paulo e no Brasil inteiro. Estava quase 40°C, com sensação térmica de 43°C. E a Ana, no almoço, já tinha feito a ingestão de quase uma garrafa de vinho tinto".

Eu não bebo há cinco anos. Mas quem bebe sabe que ingerir uma garrafa de vinho tinto a um calor de 40°C normal você não fica. E a Ana, toda vez que faz ingestão de álcool, nos últimos tempos, se tornou extremamente agressiva comigo na frente de todo mundo. Eu já fui, incontáveis vezes, humilhado por Ana Hickmann após ela fazer ingestão de álcool.

"A ingestão de álcool causa isso. Qualquer psiquiatra pode explicar um pouquinho melhor. Então, no dia, a discussão se tornou acalorada pelo destempero emocional que Ana Hickmann estava em função de ter tomado quase uma garrafa de vinho inteira", continuou ele.

O empresário voltou a negar que tenha agredido a apresentadora da Record e zombou da fala dela durante a entrevista a Carolina Ferraz: "Eu, em nenhum momento, a pressionei e ameacei dar cabeçada, mesmo porque isso é uma tremenda de uma bobagem".

"Como você prensa alguém e fica a alguns centímetros e ameaça dar uma cabeçada? É entender um pouquinho de física. Se você prensa alguém, você está com a cabeça a alguns centímetros. Como é que você ameaça dar uma cabeçada?".

Além de minimizar o ocorrido, Correa ainda sugeriu que Ana Hickmann tem sua parcela de culpa pela briga. "Eu não prensei ela com mão, eu não pressionei ela. O que houve foi uma discussão, em que ela adotou um perfil extremamente agressivo, coercitivo, de palavras absolutamente que me jogaram no fundo do lixo, como de costume ela fazia nas discussões, e o que houve foi que ela ameaçou ligar, disse que ia ligar para a polícia".

"Óbvio que eu fiquei desesperado porque não há quem fique normal em uma situação dessa. Ela foi passar pela porta, eu segurei com o pé direito, e o trinco da porta bateu no braço dela", explicou.

O empresário ainda afirmou que Ana manteve um comportamento tranquilo após a confusão, o que, para ele, não faria sentido se ela tivesse sido agredida. "Se você olhar no perfil da irmã dela, Isabel Hickmann, você vai ver um carrossel de fotos do dia 12 de novembro. Esse carrossel de fotos foi de uma festa de aniversário que Ana Hickmann foi no domingo, após a suposta agressão, onde ela dançou, se divertiu e tirou fotos".

Aí, eu te pergunto: alguém que está traumatizada, machucada, vai a uma festa de aniversário dançar, se divertir e segurar uma criança de 25 kg no colo? Me explica, só isso. Alguém vai a uma festa de aniversário se divertir e dançar após uma suposta agressão.

"É tão absurdo isso. Ninguém da imprensa se tocou nisso até hoje. O que nós temos aí é uma total incoerência dos fatos. Se eu tivesse agredido -- que não agredi -- e ela estivesse machucada e traumatizada, ela não estava em uma festa de aniversário dançando e se divertindo. Ela estava dentro de casa, acuada e medicada".

Presença do filho

Além de omitir o fato de estar alcoolizada, segundo Correa, Ana ainda estaria mentindo sobre o fato de Alexandre, filho do casal, estar presente no momento da discussão. De acordo com o empresário, o menino não estava na cozinha quando os dois se exaltaram.

"Ela foi passar uma informação durante o almoço, já feita a ingestão de álcool. Ela começou a passar a coisa completamente distorcida para ele, para uma criança de nove anos. Foi uma coisa absolutamente desnecessária. Eu não concordei com o fato, levantei da mesa e saí de lá. Quando eu voltei, eu vi que ela já estava mais alterada ainda, vi que aquilo não ia acabar bem e disse: 'Filho, pegue seu iPad e vai jogar na galeria'".

"A galeria é um lugar que fica a 80 metros da casa, a casa é muito grande. E é um lugar que fica a 80 metros da cozinha. Estávamos eu e a Ana sozinhos na cozinha, então o Alezinho não estava. Ela está mentindo que foi na frente dele", acusou Correa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.