Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRISE NO CASAMENTO

Alexandre Correa desconfiou de traição porque Ana Hickmann 'fazia greve de sexo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Alexandre Correa e Ana Hickmann abraçados na praia

Alexandre Correa e Ana Hickmann juntos na praia quando ainda eram um casal; os dois travam guerra

ODARA GALLO E IVES FERRO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 31/1/2024 - 12h47

Em guerra judicial contra Ana Hickmann, Alexandre Correa afirmou que desconfiava de uma traição quando ainda era casado. O ex-marido disse que a apresentadora "fazia greve de sexo" sem nenhuma justificativa, e que agora ele acredita que o motivo era o suposto relacionamento com Edu Guedes. Ao Notícias da TV, a assessoria da artista classificou a versão como "falsa e fantasiosa".

O empresário, que foi acusado de agredir Ana em 11 de novembro do ano passado, contou sua versão em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do site Metrópoles, publicada nesta quarta (31). Correa alegou que desconfiava de um possível affair, mas não acreditava, na época, que Ana e Guedes realmente estivessem juntos. Ele passou a ter certeza apenas depois da separação.

"Uma pessoa põe você pra fora do quarto gratuitamente, convida você a se retirar do quarto e dormir em outra suíte. A pessoa faz greve de sexo por meses sob atribuição dos astros. Por favor, né? Tenho 52 anos, não tenho idade mais pra isso. Agora tudo faz sentido", declarou.

Na primeira entrevista após a acusação de agressão e a separação, no Domingo Espetacular, da Record, Ana Hickmann tinha afirmado que o casal enfrentava uma crise havia meses e que os dois dormiam em quartos separados, mas não detalhou o motivo.

"Achei um pouco estranho eu, imotivadamente, ter sido convidado a me retirar do quarto e também essa extensa greve do sexo, né? É estranho isso. Com certeza, Ana Hickmann estaria se resolvendo de outra maneira, não sei", opinou Alexandre na entrevista publicada hoje.

A assessoria de imprensa de Ana Hickmann refutou as acusações de Alexandre Correa. "Mais uma vez, o agressor manipula parte da imprensa para tentar disseminar versões falsas e fantasiosas em busca de constranger e ameaçar a única vítima deste triste episódio, no caso, Ana Hickmann", afirmou ao ser procurada pelo Notícias da TV.

Para Correa, Ana e Edu Guedes estão, sim, juntos. "É só ver aquelas imagens da Ana Hickmann no prédio do Eduardo, no barco dele. Eles negarem o romance não faz sentido, né? Por favor, tenha decência, assume. Bobagem. Uma mulher de 42 anos, tenha decência. Como não assume um negócio desses? Fala logo, adultério não é crime. Eu desejo felicidade ao casal. Só que ficar negando tá ficando ridículo", insistiu.

O empresário afirmou ainda que nunca traiu Ana Hickmann durante o relacionamento de mais de duas décadas. "É muita cara de pau desse rapaz e da Ana negarem isso. Ana Hickmann é um ser humano tão soberbo, que acredita que é à prova de tudo. E ela engana a tudo e a todos", criticou.

Quando os rumores de um possível relacionamento entre Edu Guedes e Ana Hickmann vieram a público, a apresentadora, por meio de sua equipe, negou tudo. Segundo ela, os dois se encontraram por acaso enquanto estavam hospedados no mesmo resort com a família durante as festas de fim de ano.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.