Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEPOIS DE AGRESSÃO

Ana Hickmann mostra filho e prioriza saúde após dias sem dormir: 'Minha nova vida'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos: Ana Hickmann com Alezinho; e outra imagem da apresentadora sozinha

Ana Hickmann com Alezinho; apresentadora comemorou felicidade do filho após dias difíceis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/11/2023 - 9h04

Ana Hickmann conversou com os seguidores na manhã desta terça (21) e apareceu sorridente ao lado do filho, Alezinho, de dez anos. A apresentadora de 42 anos afirmou que começou o dia melhor ao ver o menino mais feliz após dias conturbados. Ela ainda mostrou que tem usado suplementação alimentar para priorizar sua saúde. "Para cuidar do meu menino e dar continuidade na minha nova vida", disparou.

A comandante do Hoje em Dia disse que tem enfrentado muito estresse e passado dias sem dormir. Ana foi agredida pelo marido, Alexandre Correa, no último dia 11. Ela já prometeu dar detalhes da situação quando estiver preparada. O Notícias da TV adiantou que a empresária negocia com a Record "o momento certo" de dar uma entrevista.

Nos Stories do Instagram, a loira apareceu sendo abraçada pelo filho. "Bom dia com o menino mais lindo dessa vida", disse ela.

Depois, voltou a conversar com os fãs já sozinha. "Hoje posso dizer que começamos o dia um pouco melhor com um bom dia assim. Fazia tempo que eu não via os olhos do meu filho felizes desse jeito. É bom ver isso de novo. Tinham alguns dias que isso não acontecia, então, isso significa que hoje será, sim, um grande dia", celebrou.

Ana ainda mostrou as vitaminas que tem tomado nos últimos dias e mostrou seu café da manhã. "Essa suplementação tem me ajudado muito a manter a qualidade de vida, afinal de contas tem sido tanto estresse, dias sem dormir, tanta coisa acontecendo, uma avalanche", desabafou.

"Então, a coisa que eu mais preciso é saúde. Saúde para cuidar do meu menino e dar continuidade na minha nova vida", afirmou ela.

Em seu perfil no X, o antigo Twitter, Ana também desejou um bom dia aos seguidores. "Há quanto tempo não tinha uma manhã assim com o meu filho. Estamos bem", comemorou.

Divórcio?

Ana tem dado sinais de que não vai se reconciliar com Correa, de 51 anos. Eles estão separados há mais uma semana, desde que o empresário a agrediu em sua casa, em Itu (interior de São Paulo).

A funcionária da Record tem se referido ao homem com quem está casada há 25 anos como "ex-marido". Ana acusa o empresário que agencia sua vida profissional desde a adolescência de ser "obcecado por dinheiro" e de ter "destruído o patrimônio" da família, colocando em risco o futuro do filho do casal.

A apresentadora vive um caos financeiro. Suas empresas estão acumulando dívidas desde a pandemia, quando as lojas de roupas com sua marca fecharam. Somente nos últimos 14 meses, Ana fez empréstimos bancários que somam R$ 7,5 milhões. Em março deste ano, deixou de pagar parcelas. O resultado foi uma avalanche de processos de execução de dívidas na Justiça.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.