Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRONUNCIAMENTO A FÃS

Ana Hickmann abre o coração e revela pedido do filho para Deus: 'Dias difíceis'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Hickmann em foto publicada no Instagram; ela aparece séria, de jaqueta marrom

Ana Hickmann em foto publicada no Instagram; ela se pronunciou e abriu o coração aos fãs

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/11/2023 - 10h41

Ana Hickmann fez um pronunciamento a seus fãs por meio de seu canal de transmissão no Instagram. Ela contou que, no domingo (19), teve um dia muito bom ao lado de seu filho, de 10 anos. A apresentadora ainda revelou o pedido que o menino fez durante uma oração para Deus.

"Oi, turma. Preciso dizer que hoje foi um dia bom. Junto com meu filho pela primeira vez conseguimos sorrir um pouco. Os dias estão muito difíceis, mas essa mãe aqui está lutando", afirmou.

"Hoje, na oração do meu filho, ele pediu pro papai do céu ajudar a mamãe a resolver todos os problemas. Tenho mais do que um filho, tenho um anjo na minha vida. E que me enche de energia pra seguir. Não sou supermulher. Mas queria dizer que não vou baixar a guarda. Muito obrigada por todo o apoio de vocês", concluiu.

Ana está passando por uma grande crise conjugal desde o dia 11 de novembro, quando registrou boletim de ocorrência e afirmou ter sido agredida pelo marido, Alexandre Correa. Segundo ela, o homem a pressionou contra uma parede, ameaçou lhe dar cabeçadas e pressionou uma porta contra o braço dela. Os dois estão separados desde então.

Aos amigos, Ana tem deixado claro que o motivo da briga entre os dois foi financeiro. O Notícias da TV teve acesso a conversas em que ela afirma que Correa "destruiu o patrimônio" da família e colocou em risco o filho do casal.

As dívidas do casal somariam R$ 14,6 milhões, de acordo com petição protocolada pelo Banco Safra no final de outubro. As ações mostram que Correa, que é administrador da marca e dos bens de Ana, tem um histórico de empréstimos bancários lastreados por imóveis. Essa prática vem desde a década passada.

Ainda no domingo, ela fez um post no Instagram em relação ao Dia do Empreendedorismo Feminino, celebrado em 19 de novembro. A apresentadora admitiu que está passando por problemas, mas declarou que enfrentará suas batalhas.

"Nunca foi fácil, e as coisas têm sido cada vez mais desafiadoras para mim. Mas nada vai me parar. Eu sei de onde eu vim, reconheço a minha trajetória. Eu sou dona do meu destino, honro as minhas batalhas e sou grata a todas as minhas conquistas. Estou pronta para as próximas!", publicou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.