Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Acidentes domésticos de Ana Hickmann intrigam fãs; machucados voltam à tona

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ana Hickmann em fotos publicadas nas redes sociais

Ana Hickmann em fotos publicadas nas redes: com curativo na mão e hematoma nas costas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/11/2023 - 17h22

Uma montagem com manchetes de diferentes notícias de acidentes domésticos sofridos por Ana Hickmann está intrigando os fãs da apresentadora. Após vir à tona a violência doméstica cometida contra ela no sábado (11) e que virou caso de polícia, a dúvida sobre fotos com hematomas e machucados postados pela apresentadora em diferentes situações passaram a ser questionadas nas redes sociais. 

Seguidores da apresentadora resgataram momentos em que Ana Hickmann virou notícia por se ferir. A maioria foi a própria loira quem tornou público o acontecimento, como um machucado em um dedo e uma queda de um cavalo. Ana Hickman é casada há 15 anos com o empresário Alexandre Correa, com quem teve um filho.

"Que triste essa notícia de agressão sofrida pela Ana Hickmann. Se na frente das câmeras (canal dela no YouTube) esse cara já era grosso, imagine o que ela não sofria em casa. Sem falar nas inúmeras notícias sofre 'acidentes domésticos' que apareciam sobre a Ana durante anos", escreveu a usuária do X, antigo Twitter, que se identifica como Cleithsania. 

montagem

Montagem com notícias sobre acidentes domésticos sofridos por Ana (Reprodução)

Outra fã que marcou o nome da apresentadora insinuando que os acidentes domésticos poderiam ser agressões foi Fernanda, também no X. "A verdade é que sempre achei ele um babaca, e ela uma romântica pedindo socorro. Falei diversas vezes sobre os vídeos dela romantizando a grosseria dele, aí começaram as postagens de acidentes domésticos… Enfim! Precisaria ter conta premium para falar mais."

No Instagram, Leandro Silva escreveu sobre a suposição levantada pelos internautas. "A pancada corre solta no meio dos artistas! Maioria fica calada com medo de perder dinheiro e a vida boa", criticou o rapaz.

Mas as mulheres costumam ter um olhar mais compreensivo em relação ao caso de Ana. "Antes tarde do que nunca. Parabéns por ter denunciado", postou Karol Frilhado. "A dependência emocional é muito triste. Mulheres vamos nos unir", recomendou Ariany Yoshinari.

Em 2013, Ana Hickmann mostrou nas redes sociais um dedo machucado; Outra manchete que chama a atenção na montagem é sobre esse fato: "Ana Hickmann sofre corte profundo em acidente doméstico: 'Assustador'", que ocorreu quando o box do banheiro teria estourado na casa dela. "Ana Hickman sofre queda de cavalo e mostra hematoma", é outro acidente que é colocado em dúvida pelos seguidores. 

Agressão ocorreu em casa

Na manhã deste domingo (12), Ana Hickmann virou notícia depois que vazaram informações sobre a apresentadora ser agredida pelo marido, chamar a polícia, registrar boletim de ocorrência e também ter o braço imobilizado por conta da violência, que ocorreu no sábado.

A informação foi confirmada pela assessoria da apresentadora. O Notícias da TV apurou que a briga do casal teve a ver com uma dívida com banco (noticiada no fim de outubro). O caso foi registrado na Delegacia Central da cidade de Itu, no interior de São Paulo.

De acordo com boletim de ocorrência, Correa teria pressionado Ana contra a parede, a agredido e pressionado o braço dela contra uma porta. Outro lado: Ele admitiu ter brigado com a mulher, disse que o desentendimento não teve maiores consequências, pediu desculpas e declarou e que tudo será esclarecido.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.