Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

REVOLTA

Ana Hickmann manda indireta para o ex: 'Não paga nada e não visita o filho'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ana Hickmann está dirigindo um carro

Ana Hickmann: apresentadora se revolta e expõe ex-marido com indireta nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2024 - 17h17
Atualizado em 9/6/2024 - 17h44

Ana Hickmann mandou uma indireta para Alexandre Correa, seu ex-marido. A apresentadora reclamou da falta de comunicação do empresário com Alezinho, filho de 11 anos deles. Os dois tiveram o divórcio recém autorizado pela Justiça de São Paulo, e a comunicadora ainda possui medida protetiva contra Correa.

Em um post nos Stories do Instagram, Ana não citou o nome do ex-marido. Ela descreveu uma situação que teria acontecido e deixou uma alfinetada: "Fica a dica para quem não paga nada e não visita o filho como deveria".

A publicação diz que Alezinho estaria sem se comunicar com Correa por conta de seu celular quebrado. Ana reclamou da "falta de educação" de quem não sabe esperar até que o filho tenha o aparelho novamente em mãos.

"Se você é pai, quer falar com seu filho por WhatsApp, basta presenteá-lo com um telefone celular novo. Ou tenha educação e aguarde o conserto do aparelho que a mãe comprou. Contato por telefone provisório com chip e ligação à vontade é comunicação", disparou ela.

Correa respondeu Ana em outro post nas redes sociais: "Por favor, Ana Hickmann, seja gentil, por mais que seja difícil para você. Libere o WhatsApp do Alezinho. Já faz sete dias que não vejo o rosto do meu filho.

Alezinho é o único filho da apresentadora com o empresário. Correa cedeu a guarda do menino à Ana e tem o direito de visitá-lo a cada 15 dias. Como a medida protetiva impede que ele fique perto da ex, Alexandre Correa costuma levar o filho para sua casa. As visitações já causaram brigas em duas ocasiões.

O divórcio de Ana e Correa

A Justiça de São Paulo aceitou o pedido de divórcio de Ana Hickmann e Alexandre Correa no fim do mês passado. Correa alegou que estaria passando necessidades por ter sua presença vetada nas empresas das quais é sócio com Ana --investigadas por suposta fraude e lavagem de dinheiro por parte dele. A Justiça ainda negou uma pensão de R$ 42 mil a ele.

A guerra judicial entre a modelo e o empresário teve início em novembro de 2023, quando Ana disse ter sofrido agressão física de Alexandre Correa. Na época, ela pediu uma medida protetiva que entrou em vigor imediatamente e foi renovada também no mês passado.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.