Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Sem Ana Hickmann nem filho, Alexandre Correa lamenta primeiro Natal sozinho

REPRODUÇÃO/SBT

Alexandre Correa tem expressão séria em entrevista ao Fofocalizando

Alexandre Correa em entrevista ao Fofocalizando, do SBT; empresário passou Natal sozinho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/12/2023 - 13h24

Alexandre Correa fez um desabafo nesta segunda-feira (25), depois de passar o Natal sem o filho, Alexandre Júnior. Sem conviver com Ana Hickmann desde que a apresentadora o acusou de agredi-la, em 11 de novembro, o empresário ficou sozinho na noite de 24 de dezembro.

"Alezinho, meu filho, talvez um dia você tenha Instagram e possa ver essa publicação. Papai passou o Natal sozinho ontem, e senti tanto sua falta, sabia?", escreveu ele em um post no Instagram.

"Lembro que me vestia de Papai Noel e você, sem saber, claro, ia à loucura. Mamãe fazia ceias maravilhosas, e sempre tudo foi recheado de alegria e emoção", continuou Correa na publicação.

"Natal que vem estaremos juntos, e papai quer te levar a um lugar bem especial e poder te encher de amor e carinho. Você é a razão de eu continuar vivo, lutando e tendo esperança de dias mais tranquilos. Amo você até o infinito", escreveu o empresário.

No sábado (23), Ana Hickmann havia compartilhado Stories em que mostrava a preparação de sua casa em Itu (no interior de SP) para a ceia de Natal. Ela afirmou que já tinha temperado o peru e estava arrumando tudo para a festa.

Visita com hora determinada

Apesar de ter passado o Natal sozinho, Correa havia conseguido na Justiça o direito de passar o dia 24 com Alezinho. A juíza Renata Cristina Rosa da Costa Silva, da Vara de Família e Sucessões de Itu, determinou um regime de visitas do menino ao pai, e as datas incluíam o período das 18h de sexta (22) às 18h de domingo (24).

Como ele não pode se aproximar de Ana Hickmann por causa de uma medida protetiva, os pais do empresário (avós de Alezinho) serão responsáveis por buscar e devolver o menino na mansão da apresentadora. Eles foram escolhidos porque Ana "mantém bom relacionamento com os avós paternos [da criança]", de acordo com o despacho. 

A juíza decidiu que Correa não apresenta risco à integridade do menino e, portanto, não precisa de supervisor ou acompanhante nos encontros com Alezinho. Também determinou três momentos diferentes para que o pai fique com o filho:

  • toda quarta-feira, das 18h às 20h30, desde o último dia 20;
  • em fins de semana alternados, das 18h de sexta-feira às 18h de domingo, desde a última sexta (22); 
  • nas férias escolares de janeiro, entre os dias 3 e 10, com retirada às 9h e devolução às 18h --desde que Alezinho já não tenha assumido outros compromissos de lazer para essas datas.

Caso Correa queira viajar para outra cidade ou Estado com o filho, precisará notificar Ana Hickmann com um mínimo de 48 horas de antecedência. Ele ainda terá de informar o local do destino, onde ficarão hospedados e as datas de saída e retorno. Se não o fizer, as visitas serão suspensas.

A decisão é provisória, mas seguirá válida até 31 de janeiro, quando ocorrerá uma audiência para tentar definir as visitas de maneira definitiva.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.