SEPARADOS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ana Hickmann e Alexandre Correa: apresentadora teve pedido de divórcio aceito pela Justiça
A Justiça de São Paulo aceitou o pedido de divórcio de Ana Hickmann e Alexandre Correa e negou a pensão de R$ 42 mil que havia sido solicitada pelo empresário. A apresentadora pediu a separação em novembro do ano passado, quando denunciou o então companheiro por violência doméstica.
De acordo com o jornal Extra, ainda não foi definido como será feita a partilha de bens do ex-casal. O Notícias da TV tentou contato com a assessoria de Ana e com a defesa de Correa, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.
A guerra judicial entre a modelo e o empresário teve início em novembro de 2023. Ana veio publicamente expor Correa após uma briga na casa onde os dois viviam em Itu, no interior de São Paulo.
Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, a apresentadora relatou como a briga teria começado. "Naquele dia 11, no sábado, pouco depois do almoço, houve uma conversa com o meu filho na cozinha. Falei sobre mudanças na nossa casa. Sempre tive conversa aberta com meu filho, mas, por conta dessa conversa e de outras coisas, a briga começou. Começamos com uma briga verbal, e tudo acabou terminando do jeito que o Brasil descobriu", explicou.
Ele [Alexandre] começou a reclamar de novo que eu não tinha direito de falar assim com nosso filho, que não íamos perder nada, que não íamos mudar de casa. Falou que eu era uma louca. Foi exatamente por esse motivo de admitir os problemas que ele não gostou. A briga começou a ficar mais acalorada. Meu filho começou a gritar. Essas brigas eram constantes dentro de casa.
"O Alexandre começou a gritar, me chamando de louca. Do jeito que ele veio para cima, eu falei: 'Você vai me bater?'. Quando eu falei isso, a feição dele mudou totalmente. Ele veio me dar uma cabeçada, ele não me acertou porque eu me esquivei", continuou Ana, em outro trecho.
Algum tempo depois, Correa concedeu uma entrevista ao Chupim, da Metropolitana. "Existe o que aconteceu no dia, existe o que ela está narrando, mas é prudente pedir desculpa à Ana, ao meu filho. Pedir perdão, pedir desculpa. Nem no meu pior pesadelo achei que poderia acontecer".
"As palavras foram pesadas, houve troca de acusações, mas eu jamais toquei a mão em uma mulher no sentindo de tentar agredir. Eu fui embora para não ser preso em flagrante", completou ele.
Após especulações sobre a vida pessoal, Ana Hickmann assumiu oficialmente seu namoro com Edu Guedes em 12 de março. Os dois surgiram juntos em fotos publicadas nas redes sociais e trocaram declarações de amor.
"É sobre termos um novo motivo pra sorrir, alguém pra dar a mão e ser feliz. É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho. É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas mais lindas", declarou a loira na legenda.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.