APÓS DENÚNCIA
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Alexandre Correa durante entrevista; empresário revelou bastidores de reencontro com filho
Alexandre Correa contou detalhes de seu reencontro com o filho, Alexandre Júnior, nesta segunda (11). O marido de Ana Hickmann ficou 30 dias longe do menino após ser acusado de agressão física e golpes financeiros pela apresentadora. "Fomos cortar o cabelo. E aquela despedida sem mimimi", escreveu o empresário.
Por meio do Instagram, Correa compartilhou uma foto da criança junto de um texto sobre o tempo que passou ao lado dele. Ele já havia feito uma postagem sobre o encontro, mas evitou entregar muitas informações.
"Filho, foram três horas que valeram demais! Almoçamos na vovó Helena.
Você me fez um lindo desenho. Medimos você, está bruto, 1,61 m com nove anos, altura média de um menino de 14 anos", iniciou.
"Ouvimos sua playlist. Você adormeceu no meu colo por 30 minutos e até deu um ronquinho. Fomos cortar o cabelo. E aquela despedida sem mimimi.
Você é sinistro demais, Ale. A melhor parte [foi] quando você disse firme e seguro: 'Eu sou o homem da casa agora, pai'. Amo você até o infinito", finalizou.
Nos comentários da publicação, internautas palpitaram sobre a maneira como o empresário tem se comportado desde que a mulher decidiu denunciá-lo publicamente. "Quer agradar um filho? Trate bem a mãe dele. Simples assim", opinou a usuária Ana Azevedo.
"Quer saber o valor de um pai? É quando ele respeita a mãe dele", alfinetou Taciane Rocha. "O cara não pode nem fazer um post para o filho que os juízes de internet, que mal cuidam da própria vida, já aparecem. Vão caçar o que fazer", reclamou Katia Firmino.
Confira a foto compartilhada por Correa:
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ana expôs Alexandre Correa após os dois protagonizarem uma briga em 11 de novembro. A apresentadora foi à polícia e registrou boletim de ocorrência por agressão. Ela também acusa o empresário de dilapidar seu patrimônio, desviar dinheiro e falsificar assinaturas.
A funcionária da Record entrou com um pedido de divórcio pela Lei Maria da Penha --inicialmente negado pela Justiça. A ação imputaria também no processo de guarda de Alexandre Júnior, de 9 anos, único filho do casal. O empresário desistiu da ação e pediu o direito de ver o menino.
Em 29 de novembro, a Delegacia de Polícia de Itu abriu inquérito policial para apurar denúncia de Ana Hickmann de que Correa teria desviado desde 2018 cerca de R$ 25 milhões das contas de empresas do casal e falsificado assinaturas. Ele nega as acusações e entrou com pedido de habeas corpus para suspender a investigação policial.
O documento dos advogados de Ana Hickmann, ao qual o Notícias da TV teve acesso com exclusividade, aponta suspeita de "lavagem de dinheiro" e acusação de "associação criminosa" de Correa com duas mulheres que trabalhavam nas empresas da apresentadora e até mesmo com cartórios que reconheceram firmas que a apresentadora diz não ter assinado.
Enio Martins Murad, advogado de Alexandre Correa, rebateu as acusações da apresentadora e afirmou que ela tinha conhecimento de todos contratos de empréstimos realizados pelo marido e que os valores foram integralmente lançados contabilmente.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.