BRIGA JUDICIAL
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ana Hickmann: apresentadora manda indireta após entrevista em que o marido a contradiz
Ana Hickmann mandou uma indireta nas redes nesta quinta (30), após Alexandre Correa dar a versão dele sobre as acusações de violência doméstica. A apresentadora --que não mencionou diretamente o processo de divórcio ou o marido-- afirmou que teve "boas notícias" e deixou para trás o que a estava "fazendo mal".
A comunicadora fez uma breve aparição antes da edição ao vivo do Hoje em Dia nos Stories do Instagram. "Quando a gente tem boas notícias, aquilo que é ruim fica para trás, no passado", afirmou.
"Olhem a cara da pessoa que já acordou melhor e de bem com a vida, porque a vida segue. Vida nova, ciclo novo, e é isso que eu quero", acrescentou a funcionária da Record.
Confira abaixo o vídeo:
Ana havia se pronunciado sobre o desdobramento do caso na quarta (29). "Me reconhecendo, me reconectando e me reencontrando. É muito bom saber que não estou sozinha. Só quem já passou por tudo que estou vivendo sabe o quanto precisamos ser fortes e ter coragem de enfrentar monstros e demônios. Nossa luz nunca vai apagar", disse.
Correa contradisse a versão de Hickmann sobre a briga deles na casa de Itu, em São Paulo. Segundo o empresário, o motivo da discussão foi uma abordagem de Ana para explicar ao filho deles sobre a crise financeira de sua empresa.
Ele rebateu as acusações da mulher sobre tê-la agredido fisicamente. Correa admitiu que houve uma discussão acalorada por conta das dívidas, e ele acidentalmente prendeu o braço de Ana em uma porta de correr quando ela ameaçou chamar a polícia.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.