Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO INSTAGRAM

Ana Hickmann quebra silêncio após agressão e denúncia: 'Hoje é um novo dia'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ana Hickmann posando com a mão no peito, usando vestido branco

Ana Hickmann em foto do Instagram; apresentadora fez primeira publicação após denunciar agressão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/11/2023 - 11h57

Ana Hickmann rompeu o silêncio após denunciar Alexandre Correa por agressão. A apresentadora do Hoje em Dia fez uma publicação nas redes sociais na manhã desta segunda (13), em que reuniu fotos do filho. A ex-modelo afirmou que ele é sua fonte de força e também agradeceu as mensagens de carinho que recebeu no fim de semana, mas não citou o caso de violência.

"Minha força, minha motivação, o amor da minha vida! É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonhos todos os dias. Obrigada pelas mensagens de carinho. Hoje é um novo dia", escreveu Ana na legenda das fotos ao lado de Alexandre, de nove anos. 

A apresentadora fechou os comentários da publicação posteriormente, mas antes chegou a receber o apoio de amigos e colegas. "Ana, faz tempo que não nos falamos, mas você já venceu tudo isso. Um filho quer uma mãe feliz, então voa e siga sua estrada por você e por seu pequeno. Lhe desejo coragem e sabedoria! Já deu tudo certo. Você sairá mais forte do que imagina. Receba meu carinho neste momento", escreveu Eliana.

"Te amo. Fica bem! Você é forte, guerreira e uma mulher e mãe maravilhosa", declarou Ticiane Pinheiro. "Força, Ana", desejou Adriane Galisteu, apresentadora que já teve desavenças com o marido de Ana Hickmann.

Detalhes do caso

No sábado (11), Ana Hickmann denunciou o marido, Alexandre Correa, por violência doméstica. O Notícias da TV apurou que a briga do casal teve a ver com uma dívida com banco (noticiada no fim de outubro). O caso foi registrado na Delegacia Central da cidade de Itu, no interior de São Paulo.

De acordo com boletim de ocorrência, Correa teria pressionado Ana contra a parede, a agredido e pressionado o braço dela contra uma porta. Correa admitiu ter brigado com a mulher, mas disse que o desentendimento não teve maiores consequências, pediu desculpa e declarou que tudo será esclarecido.

Na manhã desta segunda (13), Ana apresentou o Hoje em Dia normalmente, mas surgiu nas telas da Record com uma blusa de manga comprida, cobrindo os braços. A apresentadora também manteve o braço esquerdo parado, mexendo apenas as mãos.

Segundo profissionais da Record próximos a Ana Hickmann, no domingo (12) ela ficou está com um braço imobilizado e chorou muito. No Hoje em Dia, ela apareceu sem tipoia, objeto que serve para manter o braço estável.

Na edição desta segunda, Ana também teve menos tempo de tela do que normalmente tem no jornalístico. Cesar Filho e Renata Alves têm aparecido mais no programa matinal.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.