Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA JUDICIAL

Ana Hickmann agradece apoio e dispara contra ex: 'Enfrentar monstros e demônios'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Hickmann em foto publicada em seu perfil no Instagram, com óculos escuros e mão atrás do pescoço

Ana Hickmann em foto publicada em seu perfil no Instagram; ela mandou indireta ao ex-marido

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/11/2023 - 9h57
Atualizado em 29/11/2023 - 13h16

Após sofrer sua primeira derrota judicial contra o ex-marido, Alexandre Correa, Ana Hickmann se pronunciou em suas redes sociais. A apresentadora agradeceu o apoio que tem recebido dos fãs, publicou frases de efeito e fez uma indireta ao ex. "Coragem de enfrentar monstros e demônios", disparou ela.

Na manhã desta quarta (29), Ana publicou três fotos em que aparece de roupa preta, óculos escuros e expressão séria. Na legenda, ela escreveu: "Me reconhecendo, me reconectando e me reencontrando. É muito bom saber que não estou sozinha".

"Só quem já passou por tudo que estou vivendo sabe o quanto precisamos ser fortes e ter coragem de enfrentar monstros e demônios. Nossa luz nunca vai apagar!", finalizou a apresentadora.

Nos comentários, fãs e amigos da apresentadora demonstraram solidariedade e carinho a ela. Elaine Mickely escreveu: "Te admiro e te respeito. Você é especial, Ana Hickmann, love you". Karina Bacchi também apoiou a apresentadora: "Que Deus lhe dê toda sabedoria, direcionamento e proteção".

Na terça (28), Ana sofreu uma derrota na batalha judicial que trava com Alexandre Correa, a quem acusa de agressão física e de má gestão de seu patrimônio.

A juíza da 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Itu, cidade do interior de São Paulo onde fica a residência dos dois, negou pedido da apresentadora para que o processo de divórcio seguisse com base na Lei Maria da Penha, o que aceleraria a separação do casal. Agora, o processo tramitará normalmente, na Vara da Família e Sucessões de Itu (a cerca de 100 quilômetros de São Paulo). 

A magistrada argumentou que as agressões que Ana diz ter sofrido em sua casa, no último dia 11, seriam apenas "a primeira faceta visível de um processo de deterioração do matrimônio, demarcado, sobremaneira, pela quebra de fidúcia quanto à condução e administração de diversos empreendimentos de interesse comum, bem como dos bens do casal, tendo em vista a gradual e consistente descoberta, pela autora, de negócios jurídicos espúrios, realizados sem seu conhecimento ou autorização, normalmente envolvendo vultosos recursos cuja destinação, neste momento, ainda não é possível identificar".

"Tratam-se de questões de alta complexidade e especialidade, que ultrapassam os limites e parâmetros circunscritos à competência criminal ou atinente ao rito de celeridade das causas envolvendo violência doméstica e familiar contra a mulher. Ademais, há, ainda, questões cujo conhecimento poderiam interessar em eventual processo de guarda e visitas ao filho menor do casal e acerca das quais este juízo é incompetente", determinou a juíza.

Ana Hickmann se pronuncia

No início da tarde desta quarta, Ana se pronunciou sobre seu divórcio não ser mais permeado pela lei Maria da Penha. "Eu, Ana, não posso dar detalhes de tudo que tá acontecendo porque corre em segredo de Justiça, e eu vou continuar respeitando essa determinação, até porque eu acredito na Justiça, acredito no Ministério Público e acredito que a lei tá do lado de quem tá certo", iniciou ela, por meio de um vídeo publicado no Instagram.

Da forma que tiver que acontecer, vai acontecer. Meu divórcio vai rolar, e todas as verdades que precisam aparecer serão colocadas aqui pra todo mundo. Assim como eu disse que, no dia em que estivesse pronta pra abrir meu coração, eu falaria. Não será diferente do que será contado pra todo mundo.

"Porém eu não vou dar continuidade ou força pra fake news ou coisas que estão sendo divulgada pela outra parte, que estão erradas e vão totalmente contra o que a Justiça está ordenando, pedindo. Eu não posso manifestar mais do que isso. Vou continuar aguardando e sei que a Justiça vai ser feita. Obrigada pelo apoio de todo mundo. A Justiça está do nosso lado. O bem sempre vence", finalizou ela.

Confira o vídeo de Ana Hickmann:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.