Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO HOJE EM DIA

Ana Hickmann volta à Record com braços cobertos após apanhar do marido

REPRODUÇÃO/RECORD

Ana Hickmann usando uma blusa de manga comprida, rosa

Ana Hickmann em primeira aparição no Hoje em Dia desta segunda (13), após apanhar do marido

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/11/2023 - 10h50
Atualizado em 13/11/2023 - 11h02

Ana Hickmann apresentou o Hoje em Dia desta segunda (13), após sofrer agressões do marido no sábado (11). A ex-modelo apareceu na Record com uma blusa rosa de mangas compridas, cobrindo seus braços. A apresentadora se movimentou pouco e mexeu mais as mãos enquanto falava, ao vivo. Ela fez um comentário após uma reportagem sobre violência contra a mulher: "Somos vulneráveis fisicamente, mas a gente pode se prevenir".

Segundo profissionais da Record próximos a Ana Hickmann, no domingo (12) ela ficou está com um braço imobilizado e chorou muito. De acordo com o boletim de ocorrência registrado por ela em Itu, interior de São Paulo, Alexandre Correa pressionou a mulher contra uma parede e fechou uma porta no braço dela, o que causou uma contusão.

Ana recebeu atendimento médico num hospital e foi liberada para se recuperar em casa. No Hoje em Dia, ela apareceu sem tipoia, objeto serve para manter o braço estável.

Na edição desta segunda, Ana tem tido menos tempo de tela do que normalmente tem no jornalístico. Cesar Filho e Renata Alves têm aparecido mais no programa matinal.

O Hoje em Dia exibiu uma reportagem sobre como mulheres podem se defender de tentativas de estupro e agressões nas ruas. Ana fez um comentário sobre o caso: "Somos vulneráveis fisicamente, mas a gente pode, sim, se prevenir usando métodos, evitando uso de fone [de ouvido], evitando uso de celular pra não chamar a atenção e não tirar nossa atenção", declarou.

Antes de entrar no ar no Hoje em Dia, Ana Hickmann fez uma publicação no Instagram e rompeu o silêncio após denunciar Alexandre Correa. Sem citar o marido, ela afirmou que "hoje é um novo dia", e que seu filho é sua motivação para seguir em frente.

"Minha força, minha motivação, o amor da minha vida!!! É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonhos todos os dias. Obrigada pelas mensagens de carinho. Hoje é um novo dia", publicou a apresentadora.

Ana Hickmann também apagou as fotos que tinha nas redes sociais com Correa e deixou de segui-lo no Instagram. O empresário fez o mesmo.

O que aconteceu com Ana Hickmann?

Ana Hickmann denunciou Alexandre Correa no sábado (11), por lesão corporal. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia Central de Itu, no interior de São Paulo, onde o casal mora, Alexandre teria fechado repentinamente uma porta de correr em cima do braço esquerdo da mulher, que tentava escapar de suas agressões. Antes, ele teria pressionado Ana contra a parede e ameaçado dar cabeçadas nela.

Sob anonimato, funcionários da Record próximos a Ana Hickmann relataram ao Notícias da TV que já haviam percebido hematomas no corpo da apresentadora. Eles suspeitam de que a ex-modelo, casada desde os 17 anos com Correa, suportava uma relação eventualmente abusiva, que agora teria saído do controle.

As agressões ocorreram por volta das 15h30 de sábado (11). Foi a própria Ana, apavorada, que chamou a polícia. Quando os oficiais chegaram à residência, Correa não estava mais lá --ele foi embora no final da noite.

Segundo a Polícia Militar, a apresentadora foi sozinha para o Hospital São Camilo, em Itu, onde recebeu atendimento médico e foi liberada. Ana foi escoltada por policiais até a delegacia e prestou depoimento. Ela não solicitou medida protetiva contra Correa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.