AUSÊNCIA
REPRODUÇÃO/RECORD
Ana Hickmann: apresentadora do Hoje em Dia não esteve no programa ao vivo desta terça (14)
Ana Hickmann não apresentou o Hoje em Dia desta terça (14), na Record. A apresentadora esteve na atração matinal na segunda (13), quando se pronunciou brevemente após denunciar o marido por violência doméstica no fim de semana. Segundo a emissora, Ana segue uma escala de apresentadores pré-definida e voltará ao programa ainda nesta semana.
Ao Notícias da TV, a emissora de Edir Macedo pontuou que a ausência de Ana não tem ligação com a denúncia feita pela comunicadora. "Ela vai cumprir o rodízio de apresentadores. Estará no programa amanhã (feriado) e quinta, ao vivo. Esta escala é enviada aos apresentadores no começo de cada mês e existe desde a pandemia", informou a Record.
A modelo e influenciadora trabalhou na segunda (13) e se portou normalmente, sem atrair o foco do programa para o problema pessoal. Ao final da edição ao vivo, ela comentou rapidamente sobre o caso envolvendo o marido, Alexandre Correa. A reportagem apurou que a própria Ana pediu que o assunto não fosse abordado de maneira sensacionalista.
"Quero aproveitar para agradecer o carinho e o apoio de todo mundo. Está sendo um momento difícil para mim, para meu filho e para a minha família. Ainda não estou pronta pra falar a respeito, mas assim que eu estiver pronta e mais forte eu prometo trazer pra vocês tudo o que está aqui no meu coração", afirmou Ana.
Cesar Filho, que divide o palco do Hoje em Dia com ela, demonstrou apoio à colega. "Aninha, estamos sempre juntos com você. Você vai demonstrar mais uma vez que é maior do que imagina", elogiou o apresentador.
Logo após o Hoje em Dia, a Record transmitiu o Balanço Geral SP. Reinaldo Gottino iniciou o programa policial com um recado para a colega de emissora. "Carinho para nossa maravilhosa Ana Hickmann. Seja abraçada por todos nós da Record. Amamos você, Ana", acrescentou ele.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.