Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AUSÊNCIA

Por que Ana Hickmann não apresentou Hoje em Dia após comentar agressão?

REPRODUÇÃO/RECORD

Ana Hickmann se pronuncia no Hoje em Dia, na edição de segunda (13)

Ana Hickmann: apresentadora do Hoje em Dia não esteve no programa ao vivo desta terça (14)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/11/2023 - 12h19

Ana Hickmann não apresentou o Hoje em Dia desta terça (14), na Record. A apresentadora esteve na atração matinal na segunda (13), quando se pronunciou brevemente após denunciar o marido por violência doméstica no fim de semana. Segundo a emissora, Ana segue uma escala de apresentadores pré-definida  e voltará ao programa ainda nesta semana.

Ao Notícias da TV, a emissora de Edir Macedo pontuou que a ausência de Ana não tem ligação com a denúncia feita pela comunicadora. "Ela vai cumprir o rodízio de apresentadores. Estará no programa amanhã (feriado) e quinta, ao vivo. Esta escala é enviada aos apresentadores no começo de cada mês e existe desde a pandemia", informou a Record.

A modelo e influenciadora trabalhou na segunda (13) e se portou normalmente, sem atrair o foco do programa para o problema pessoal. Ao final da edição ao vivo, ela comentou rapidamente sobre o caso envolvendo o marido, Alexandre Correa. A reportagem apurou que a própria Ana pediu que o assunto não fosse abordado de maneira sensacionalista.

"Quero aproveitar para agradecer o carinho e o apoio de todo mundo. Está sendo um momento difícil para mim, para meu filho e para a minha família. Ainda não estou pronta pra falar a respeito, mas assim que eu estiver pronta e mais forte eu prometo trazer pra vocês tudo o que está aqui no meu coração", afirmou Ana.

Cesar Filho, que divide o palco do Hoje em Dia com ela, demonstrou apoio à colega. "Aninha, estamos sempre juntos com você. Você vai demonstrar mais uma vez que é maior do que imagina", elogiou o apresentador.

Logo após o Hoje em Dia, a Record transmitiu o Balanço Geral SP. Reinaldo Gottino iniciou o programa policial com um recado para a colega de emissora. "Carinho para nossa maravilhosa Ana Hickmann. Seja abraçada por todos nós da Record. Amamos você, Ana", acrescentou ele.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.