Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NO YOUTUBE

Alexandre Correa alega que vídeos de Ana Hickmann são 'montados e encenados'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Alexandre Correa em entrevista ao Chupim da Metropolitana

Alexandre Correa em entrevista ao Chupim, da Metropolitana, na noite desta quarta (29)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/11/2023 - 20h15

Alexandre Correa afirmou na noite desta quarta (29) que os vídeos no canal do YouTube de Ana Hickmann são "montados e encenados". Ele diz que diversos trechos foram tirados de contexto para manchar a sua reputação. "Tudo era ensaiado: 'você vai reclamar, e eu vou me fazer de coitadinha", afirmou.

Em entrevista ao Chupim, da Metropolitana FM, o empresário foi questionado sobre o vídeo em que ele repreende a ex-mulher por resgatar um cachorro da rua. Joaquim teria sido responsável por impedir uma agressão física, avançando a pedido da própria dona.

"O cachorro foi para cima, mas não me mordeu. Se eu não gostava dele? Da onde tiraram essa conclusão? Pegaram uma infinidade de vídeos do YouTube e usaram contra mim. É covardia e premeditação", alegou.

"Tudo no YouTube é ensaiado: 'você vai reclamar, eu vou me fazer de coitadinha'. Usar esse material que foi produzido, pré-aprovado, concebido por ela, que roteiriza e tudo mais, não faz sentido. É para piorar ainda mais a minha imagem", acrescentou.

"É absolutamente tudo ensaiado", concluiu Correa, que chegou a pedir para a entrevista ser interrompida por sentir-se mal.

Ana entra com pedido de divórcio

Ana Hickmann se pronunciou na tarde desta quarta (29) sobre questões judiciais em relação a seu processo de divórcio de Alexandre Correa. A apresentadora sofreu uma derrota após uma juíza considerar que o divórcio não deve ser permeado pela lei Maria da Penha, que aceleraria os trâmites. Ana, no entanto, ressaltou que acredita na Justiça e que o divórcio legal vai sair.

O Notícias da TV comunicou, em primeira mão na manhã desta quarta, a decisão da juíza da 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Itu, cidade do interior de São Paulo. A magistrada negou pedido da apresentadora para que o processo de divórcio seguisse com base na Lei Maria da Penha.

Ana publicou um vídeo no início da tarde, em seu Instagram, para falar sobre o assunto. Ela disse que viu a notícia sendo replicada em vários sites e perfis de redes sociais.

"Eu, Ana, não posso dar detalhes de tudo que tá acontecendo porque corre em segredo de Justiça, e eu vou continuar respeitando essa determinação, até porque eu acredito na Justiça, acredito no Ministério Público e acredito que a lei tá do lado de quem tá certo", iniciou ela.

Da forma que tiver que acontecer, vai acontecer. Meu divórcio vai rolar, e todas as verdades que precisam aparecer serão colocadas aqui pra todo mundo. Assim como eu disse que, no dia em que estivesse pronta pra abrir meu coração, eu falaria. Não será diferente do que será contado pra todo mundo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.