Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MISTERIOSA

Milionária, Jojo Todynho se afasta das redes sociais após fim de A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jojo Todynho está com a cabeça inclinada e o dedo na boca, fazendo sinal de silêncio; ela usa vestido preto e batom vermelho

Jojo Todynho em foto publicada no Instagram; cantora saiu milionária de A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/12/2020 - 16h18

Jojo Todynho praticamente não apareceu nas redes sociais após deixar o confinamento de A Fazenda 12. A cantora saiu milionária do reality da Record e resolveu aproveitar o tempo com a família. Nesta terça-feira (22), a funkeira fez algumas publicações no Instagram, mas não falou diretamente com os seguidores.

Jojo apareceu na plataforma para fazer uma publicidade e mostrou que está curtindo momentos de lazer com a família e amigos. Antes de sair do reality, ela já havia comentado que iria tirar um tempo para matar a saudade de pessoas queridas.

Diversas vezes, ela comentou sobre a avó e se mostrou preocupada com os acontecimentos do lado de fora do jogo. A última vez que Jojo apareceu para falar sobre o reality rural foi no programa Hora do Faro, que foi ao ar no domingo (20). No entanto, ela não deu grandes declarações. 

Antes mesmo de deixar a atração, a cantora já tinha comentado sobre o cansaço que vinha sentindo por estar confinada, servindo de entretenimento para os outros.

Nos últimos dias que passou na sede de A Fazenda, ela se negou a participar de uma dinâmica de lavação de roupa suja com os demais peões e acabou sendo grossa com o apresentador Marcos Mion

Confira alguns momentos de Jojo nesta terça:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.