Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL NA INTIMIDADE

Boninho ataca de eletricista, e Ana Furtado se derrete: 'Ele me acende todinha'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ana Furtado e Boninho juntos no Carnaval do Rio de Janeiro em fevereiro de 2020

Ana Furtado e Boninho no Carnaval de 2020; apresentadora se derreteu pelo marido em vídeo na web

REDAÇÃO

Publicado em 7/7/2020 - 19h39

Escalado como eletricista por uma dia, J.B. Oliveira, o Boninho foi filmado em ação por Ana Furtado. Em seu Instagram, o diretor da Globo mostrou o momento em que fazia reparos na mansão do casal quando ganhou aquele elogio da mulher. "Olha lá meu eletricista gato. Tem dias que ele me acende todinha", divertiu-se a apresentadora.

Ana contou em sua rede social que o aquecedor de sua piscina quebrou nesta terça-feira (7). Para isso, foi necessário subir no telhado da casa. "Quem sobe para ver é o mais leve", brincou ela. "Eu não subo aí, não", respondeu Boninho, aos risos.

A apresentadora do É de Casa, da Globo, mostrou que os dois tiraram o dia para fazer mais ajustes na propriedade da família. "Fiz um monte de coisas, troquei a lâmpada, vi a máquina [da piscina], coloquei o negócio no toldo. Está pensando o quê? Muitos talentos descobertos nesta pandemia", detalhou.

O diretor da Globo também não ficou para trás e foi filmado pela artista cuidando da parte elétrica. "Não teve jeito, ele teve que colocar a mão, teve que mostrar serviço. Não se aguentou", provocou ela.

Ao final das tarefas, Ana deu seu relato sobre os restauros no imóvel. "Subi no telhado de casa. Achei que ia virar Gabriela, Cravo e Canela e virei o Pereirão. Olha que gato esse seu Nacib que veio me ajudar, ou seria meu René?", comentou ela, citando personagens de Jorge Amado e da novela Fina Estampa.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.