'NÃO ME ENVOLVO'
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ana Castela em foto publicada no Instagram; cantora abriu show com bandeira do Brasil
Ana Castela se defendeu após ser acusada de apoiar Jair Bolsonaro (PL) nas eleições gerais de 2022. Esta semana, a cantora abriu um show em Santa Fé do Sul, em São Paulo, com um telão que mostrava a bandeira do Brasil. A situação rendeu assunto nas redes sociais, mas ela negou que tenha sido responsável pelo ocorrido. "Não me envolvo com política", declarou.
"Não fui eu quem fiz essa abertura. Não me envolvo em política, só quero saber de música. Só fui saber quando o show acabou", disse a cantora à página Vem Me Buscar Hebe, no Instagram.
Dona do hit Pipoco, a jovem de 18 anos recebeu algumas críticas pelo suposto apoio ao presidente, que é candidato à reeleição.
"Você nunca será famosa", reclamou uma internauta identificada como Aurora no Twitter. "O pior de tudo é que nem precisa ser muito inteligente para saber que a carreira da Ana Castela é bancada pelo agronegócio [risos]. Ficou com Deus. Por mim, que amargue no flop", disparou o internauta Rodrigo.
Assista ao vídeo:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.