NÃO FOI LIBERADA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Melody em foto publicada no Instagram; cantora não foi autorizada a ir ao Domingão com Huck
Melody explicou o motivo de não ter aparecido no Domingão com Huck junto de Ana Castela durante a apresentação do hit Pipoco. A jovem negou ter sido escanteada pela Globo e explicou sua ausência na atração. "Eu preciso de um alvará específico que o juiz tem que assinar. E ele sempre demora para assinar", disse ela, nesta segunda (15).
Por meio da ferramenta Stories do Instagram, a cantora de 15 anos contou que para comparecer ao programa comandado pelo marido de Angélica teria que ter uma autorização prévia.
"A Ana Castela foi ao Domingão com Huck, ao TVZ, ao Criança Esperança. A galera ficou comentando e questionando: 'Por que a Melody não foi?'. Eu fui convidada para todos [esses programas]. Porém, normalmente, esses programas de televisão chamam em cima da hora, e para ir, eu preciso de um alvará específico que o juiz tem que assinar. E ele sempre demora para assinar, não dá tempo de ter esse alvará antes do programa", explicou.
A cantora ainda rebateu os boatos afirmando que não precisa comparecer aos mesmos programas ou eventos que seus parceiros de trabalho.
"Eu fui convidada, sim, só não deu tempo de pegar o alvará. E eu já fiz outros programas de televisão sem a Ana Castela, fiz sem o Chris [DJ responsável pela canção]. Temos carreiras solo. A música está bombando e ajudando os três", acrescentou.
Assista ao vídeo:
Melody explicou porque não foi apresentar o hit Pipoco no Domingão, junto com a Ana Castela.
— Central Reality (@centralreality) August 15, 2022
A cantora disse que precisa de uma autorização do juiz pra participar de programas de TV, e que não veio a tempo. Mas deixou claro que foi sim convidada a performar. pic.twitter.com/bs5jpaTFCd
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.