Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABALO SÍSMICO

Alice Wegmann e Marina Ruy Barbosa levam susto com terremoto no Japão

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de Alice Wegmann e Marina Ruy Barbosa em viagem ao Japão

Alice Wegmann e Marina Ruy Barbosa em viagem ao Japão; atrizes foram surpreendidas por tremor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/3/2024 - 8h07

Em viagem ao Japão, Alice Wegmann e Marina Ruy Barbosa foram surpreendidas com um terremoto no país asiático na noite de quarta (20). As atrizes estavam no local ao mesmo tempo, apesar de fazerem roteiros separados. Elas compartilharam suas reações ao tremor no Instagram. "Estou bem", assegurou a protagonista de Rensga Hits!.

Nas redes sociais, Marina Ruy Barbosa apenas divulgou o aviso que recebeu em seu celular com relação ao terremoto. "Forte tremor é esperado em breve. Fique calmo e procure abrigo nas proximidades", alertou a Defesa Civil japonesa. 

A ruiva não deu detalhes aos fãs, mas publicou uma foto boquiaberta, em choque com o alerta logo depois do terremoto. O abalo sísmico teve magnitude de 5,3 graus na escala Richter --apesar de ser considerado relativamente leve, já pode causar danos significativos.

Marina está na Ásia desde o início da semana. A ruiva foi para a Coreia do Sul cumprir agenda de trabalho e prolongou a viagem para curtir férias após o fim da novela Fuzuê (2023). A atriz viajou com os pais, Paulo Ruy Barbosa e Gio Ruy Barbosa, e o noivo, o empresário Abdul Fares.

Algumas horas depois do tremor, Alice Wegmann apareceu nos Stories do Instagram para tranquilizar familiares, amigos e fãs. A atriz já não estava mais no Japão durante o terremoto, pois aconteceu um pouco depois de ir para Doha, no Catar, onde fez uma escala para embarcar em um voo direto para São Paulo. 

"Oi, amores! Acabei de acordar no voo, conectei o wifi e soube do terremoto. Estou bem. Já estava em Doha a caminho de casa. Ainda não consegui ver as notícias sobre, mas de cá rezando pra que não tenha causado grandes consequências. Beijos muitos", afirmou.

No início da viagem, na qual estava acompanhada do amigo Francisco Gil, Alice já havia sido surpreendida por outro abalo sísmico. "Será que a gente tá feliz? Um detalhe importante, a gente acordou hoje com um terremoto. Foi nosso despertador, mas parece que foi fraco e é normal. Só que assim, chacoalhou tudo, acordou a gente. Alice falou que era terremoto, e eu dei risada porque não acreditei", escreveu o filho de Preta Gil.

"Francisco achou que era só um casal na hora H do quarto ao lado, mas era terremoto", contou a atriz na época.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.