Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMEAÇA DE PROCESSO

Débora Nascimento encerra briga com Marina Ruy Barbosa: 'Não perco tempo'

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Débora Nascimento em cena de trailer da Netflix

Débora Nascimento: ex-atriz da Globo insinuou traição de José Loreto com Marina Ruy Barbosa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/10/2023 - 13h29

Débora Nascimento colocou um ponto-final na troca de farpas com Marina Ruy Barbosa, que a acionará na Justiça por conta das insinuações da atriz de que a ruiva teria tido um caso com seu ex-marido, José Loreto, em 2019. A mãe de Bella Loreto não citou o nome da vilã de Fuzuê, mas voltou a comentar os boatos de traição durante uma entrevista recente a um podcast.

Ao Gshow, Débora informou que o assunto estava encerrado. "Acho que já falei o que tinha para falar. Já gastei a energia que eu tinha que gastar. Não perco tempo com isso não, na real", disparou a artista. "Estou com tanto projeto acontecendo e viagem, minha filha... Acho que as pessoas perdem mais tempo com isso do que eu mesma", completou ela.

Marina decidiu colocar um basta nas provocações depois de Débora ir a um podcast no YouTube e dizer que algumas pessoas fecharam os olhos para a "realidade" sobre os fatos da suposta traição de Loreto. Ela ainda apontou que a história do "surubão de Noronha" surgiu com o intuito de desviar a atenção.

"Eu ficava observando tudo meio que de longe, inserida naquilo tudo, e aí veio uma cortina de fumaça, surubão de não sei o quê... Uma grande cortina de fumaça para as pessoas não verem o óbvio. É uma coisa tão óbvia, fico impressionada que amigos e pessoas tão conscientes, que têm discernimento, ainda têm essa dúvida se houve ou não [traição]. Mas também não vale eu dizer se teve ou não", disse Débora durante o podcast.

A colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, revelou em primeira mão que Marina Ruy Barbosa prepara uma notificação judicial por conta das insinuações de traição feitas por Débora, que precisará provar na Justiça que Marina teve algo com o ator caso continue deixando o boato no ar.

Na época da separação de Débora Nascimento e José Loreto, Marina foi instruída pela Globo a não se pronunciar publicamente e esperar a poeira abaixar. A ruiva, no entanto, sofreu calada e ainda foi vítima de represália da internet e de parte da classe artística. Bruna Marquezine, Thaila Ayala e Giovanna Ewbank chegaram a dar unfollow nela no Instagram.

A intérprete de Preciosa em Fuzuê chegou a mostrar prints de conversas dela com Loreto. O ator afirmou que Débora estava doente e, mesmo dizendo que não houve nada entre ele e Marina, a atriz continuou desconfiada. A ruiva até mostrou mensagens em que o galã se declarava a ela --eles contracenavam na novela O Sétimo Guardião (2018)


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.