Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM ÓDIO À PARAÍBA

Alexandre Nero se irrita com seguidores após críticas à entrevista ao Fantástico

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alexandre Nero em entrevista ao Fantástico sobre seu trabalho na novela Onde Nascem os Fortes - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alexandre Nero em entrevista ao Fantástico sobre seu trabalho na novela Onde Nascem os Fortes

REDAÇÃO

Publicado em 23/4/2018 - 15h27

Em meio a gritos e frases irônicas, o ator Alexandre Nero se exaltou com seus seguidores do Instagram nesta segunda-feira (23). Tudo porque ele começou a receber inúmeras críticas após o Fantástico exibir uma entrevista feita com ele no sertão da Paraíba, onde grava a novela Onde Nascem os Fortes, na qual ele disse que não havia internet, shopping ou outras coisas de lazer para se distrair durante sua permanência no local.

"Celular não pega, internet não pega. A gente está distante de tudo. Vamos dar um passeio no shopping, não tem. Vamos dar um passeio na rua, não tem. Então a gente tem bastante tempo para olhar para dentro", disse ele à apresentadora Poliana Abritta, que foi a Lajedo de Pai Mateus, no Cariri paraibano, entrevistar o elenco.

A fala de Nero foi apontada por alguns de seus seguidores como preconceituosa. O ator se irritou com as críticas que recebeu.

"Depois de gravar uma noturna ontem, eu acordo hoje com gente falando da entrevista do Fantástico, dizendo que eu falei mal da Paraíba. Porque aqui não tem celular, não tem internet. Para alegria de vocês, a gente atolou ontem o carro depois da noturna, à meia-noite. Sem celular e sem internet, a gente veio a pé para o hotel, no meio do nada. [Andamos] uns cinco ou sete quilômetros a pé", disse o ator em seu desabafo.

"Nós estamos no fundo do Cariri. E desde quando isso é falar mal da terra? Isso é falar mal das operadoras. Vai reclamar com a Vivo, com a Tim, com a Claro. Não pega nada aqui no profundo Cariri. Vocês não sabem nem onde a gente está [gravando]. Mano, não me faz pegar nojo. Não!", concluiu, aos berros.

Nero e todo o elenco de Onde Nascem os Fortes estão há cinco meses na região gravando as cenas da novela. Ele interpreta Pedro Gouveia e encerra hoje os trabalhos na Paraíba. Os atores depois retornarão ao Rio de Janeiro para concluir as gravações nos Estúdios Globo.

Após a sequência de desabafos, ele se despediu do público paraibano e disse estar satisfeito com os dias que passou na região.

"Só para dizer que saio renovado e muito orgulhoso de ter feito parte disso aqui. Agora eu vou lá no ponto do wi-fi para poder postar", ironizou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.