'NÃO ME FAZ BEM'
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Alexandre Correa durante o Chupim, da Metropolitana; marido de Ana Hickmann parou entrevista
Alexandre Correa pediu um tempo durante entrevista ao Chupim, da Metropolitana, nesta quarta (29), após se sentir mal. Ele respondia a perguntas sobre sua relação com Ana Hickmann quando solicitou que os jornalistas parassem com as perguntas. "Isso não está me fazendo bem", disse.
O empresário aceitou falar sobre as acusações de ter agredido a apresentadora e afirmou que não tocará mais no assunto em rede nacional. Ele voltou a negar que tenha a agredido fisicamente, mas pediu perdão.
"Depois do que eu vi no Domingo [Espetacular, da Record], na entrevista dela, existe o ponto de vista da Ana, que tem que ser respeitado, e tem meu ponto de vista do relacionamento. Eu entendo que muita coisa foi conquistada, aproveitamos muito da vida, em vários sentidos, mas, pelo ponto de vista dela, parece que nada disso aconteceu", refletiu ele.
Existe o que aconteceu no dia, existe o que ela está narrando, mas é prudente pedir desculpa à Ana, ao meu filho. Pedir perdão, pedir desculpa. Nem no meu pior pesadelo achei que poderia acontecer.
"As palavras foram pesadas, houve troca de acusações, mas eu jamais toquei a mão em uma mulher no sentindo de tentar agredir. Eu fui embora para não ser preso em flagrante."
Correa confirmou que, durante a discussão com a mulher, tentou impedi-la de ligar para o 190, mas que o momento em que a porta bateu no braço dela não aconteceu de forma proposital. "A briga tomou uma proporção grande, e aí ela pegou o celular, passou pela porta. Eu não empurrei, ela foi fechar a porta, eu coloquei o pé, o trinco bateu nela, machucou o braço dela com certeza".
Correa também afirmou que não foi mordido por Joaquim, cachorro de Ana, durante a discussão, mas confirmou que o animal foi para cima dele para tentar defender a dona. "Você não gostava do cachorro?", questionou um dos apresentadores do Chupim.
"Gente, de onde se tira essa conclusão? Pegaram uma infinidade de vídeos do YouTube e estão usando contra mim. Isso é covardia. Tudo do YouTube era ensaiado", respondeu ele.
No trecho seguinte, o empresário respondeu as acusações de ser um marido tóxico que humilhava Ana Hickmann com apelidos pejorativos. "A gente brincava, a gente tinha formas de se chamar, mas de maneira alguma eu ficava sendo desrespeitoso."
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.