Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASADA HÁ 25 ANOS

Há um ano, Ana Hickmann abriu motivo de crise com marido: 'Pavio curto'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Hickmann usa roupas pink e está com cabelos presos no vídeo de seu canal do YouTube

Ana Hickmann no vídeo de seu canal do YouTube no qual fala sobre crise no casamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/11/2023 - 22h10

Ana Hickmann, que acusou o marido, Alexandre Correa, de agredi-la na casa do casal em Itu no sábado (11), já havia falado sobre o que gerou uma crise no casamento no passado. Em um vídeo postado em seu canal no YouTube em novembro do ano passado, ela recebeu um grupo de fãs para fazerem perguntas sobre qualquer assunto e respondeu sobre qual foi o momento mais difícil da união de mais de duas décadas.

"Quando nos conhecemos, éramos muito jovens, pensávamos de um jeito. Fomos amadurecendo e cada um foi moldando a sua personalidade. Eu era muito insegura em relação às coisas que eu sentia e à forma como eu me impunha na vida. E ele, pelo fato de ter dez anos a mais, achava que só ele podia ter a razão, por ter mais experiência", começou a falar, antes de continuar a relatar o ocorrido.

"Um dia eu falei: 'Pera aí, calma. Todo mundo aprende, e eu comecei minha vida muito cedo". Aí, foi quando a gente começou a brigar mais. Por cada um tentar colocar o seu lado da moeda e, às vezes, não saber ouvir o outro lado. Um sem paciência, e o outro pavio curto", afirmou a apresentadora, que concluiu afirmando, na época, que o que poderia falar era que o casamento valia a pena.

A loira e Correa estão casados há 25 anos. A apresentadora tem 42 anos atualmente, e o empresário está com 51. Eles se conheceram em um clube noturno em São Paulo, quando ela tinha 15 anos, e se casaram em 1998, pouco antes de ela completar 17 anos. Juntos, eles foram morar em Paris, depois em Nova York. Ana deslanchava na carreira de modelo nessa época. 

O que aconteceu com Ana Hickmann?

Correa agrediu Ana Hickmann por volta das 15h30 de sábado, na casa do casal em Itu (interior de São Paulo), na frente do filho de 9 anos e de funcionários. Ela ficou com um braço imobilizado.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia Central de Itu, o empresário teria fechado repentinamente uma porta de correr em cima do braço esquerdo da mulher, que tentava escapar de suas agressões. Antes, ele teria pressionado Ana contra a parede e desferido cabeçadas nela.

Foi a própria Ana, apavorada, quem chamou a polícia. Quando os oficiais chegaram à residência, Correa não estava mais lá.

Segundo a Polícia Militar, a apresentadora foi sozinha para o Hospital São Camilo, em Itu, onde recebeu atendimento médico e foi liberada. Ana foi escoltada por policiais até a delegacia e prestou depoimento. Ela não solicitou medida protetiva contra Correa. A apresentadora apagou as fotos com o marido no Instagram e não apareceu nas redes sociais neste fim de semana.

Na manhã deste domingo (12), a assessoria de Ana Hickmann emitiu comunicado oficial sobre o caso:

"Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada, e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física".

Empresário nega cabeçada

Ainda na noite de sábado, Alexandre Correa declarou ao jornalista Leo Dias que não cometeu agressão alguma contra Ana Hickmann. Na tarde deste domingo, em post em redes sociais, admitiu que brigou com a mulher, mas negou ter dado cabeçadas.

"De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências", escreveu no Instagram. "Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo veiculado na imprensa, e que tudo será esclarecido no momento oportuno."

Na nota, Correa demonstra arrependimento: "Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as sete mulheres com quem trabalho no meu escritório."

Depois de o caso de violência doméstica vir à tona, ela deixou de segui-lo nas redes sociais. Correa também deletou fotos com a mãe de seu filho. Ele começou a tarde com quase 6 mil publicações e termina o domingo com cerca de 2 mil postagens. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.