ISABEL HICKMANN
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ana e Isabel Hickmann: irmã da apresentadora da Record se pronuncia sobre acusação de violência
Isabel Hickmann, irmã de Ana Hickmann, falou publicamente sobre a denúncia de agressão feita pela apresentadora, que acusa o marido de violência doméstica. A também modelo fez uma publicação em apoio a Ana nesta terça (14), mas ainda segue o cunhado nas redes sociais. A funcionária da Record parou de seguir Alexandre Correa e apagou fotos em que aparecia com ele.
As duas surgiram juntas em uma foto compartilhada por Isabel nos Stories do Instagram. "A vida sempre nos obrigou a ser fortes. Dessa vez não será diferente e vai ficar tudo bem. Família", escreveu a influenciadora, em apoio.
A irmã trabalhou como modelo para Ana Hickmann e também participou de campanhas envolvendo a apresentadora. Em setembro, ela elogiou a comunicadora por apresentar o programa Beleza com Diversidade, uma campanha veiculada no YouTube.
"Trabalhar com a Ana Hickmann é maravilhoso. Ela conduz tudo com tanto profissionalismo que puxa quem estiver do seu lado. Produzir o Beleza com Diversidade foi com certeza um grande desafio. E só foi possível por causa dela", homenageou.
Isabel foi atacada por internautas em uma publicação antiga, de novembro de 2022, quando ela parabenizou o cunhado no dia de seu aniversário. Diferentemente de Ana, que deletou tudo que tinha conexão com o marido, a irmã deixou o post. "O viva hoje vai pro cara que me ajudou a crescer em todos os sentidos! Obrigada pela sua amizade!", disse Isabel.
A briga entre Ana Hickmann e Alexandre Correa aconteceu no sábado (11) na casa deles em Itu, São Paulo. Segundo o boletim de ocorrência, o empresário pressionou a mulher contra a parede e desferiu cabeçadas nela. Ana tentou se desvencilhar do marido para pegar o celular que estava na área externa da casa, e ele tentou a impedir, machucando seu braço em uma porta de correr.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.