Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEXO ANAL

Adriane Galisteu ganha aula de 'como não sentir dor na porta traseira'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Adriane Galisteu com a expert em sexualidade Cátia Damasceno: apresentadora pegou dicas sobre sexo anal - REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Adriane Galisteu com a expert em sexualidade Cátia Damasceno: apresentadora pegou dicas sobre sexo anal

REDAÇÃO

Publicado em 1/7/2019 - 18h41

Fora da TV desde o fim de O Tempo Não Para, Adriane Galisteu chamou a atenção em seu canal do YouTube ao ganhar uma verdadeira aula de sexo anal de uma especialista em sexualidade. Em mais recente vídeo, chamado O que Fazer para Não Sentir Dor na Porta Traseira?, ela conversa com Cátia Damasceno sobre a prática de uma maneira bem franca. "Nunca comece na posição de quatro", ensina a expert.

Cátia ficou famosa na internet por dar dicas para melhorar a vida sexual das mulheres e em suas redes sociais ensina sobre o pompoarismo, uma técnica de ginástica íntima. A blogueira deu algumas dicas sobre sexo à atriz e apresentadora.

"Minha dúvida é muito clara... Eu tenho um esfíncter [anal] muito apertado", começou a apresentadora. "Peraí que eu já entendi a pergunta", interrompeu Cátia, rindo. "Me dá o truque logo, porque não tem coisa mais chata que ver o marido, namorado, boy, pedindo, né?", continuou Adriane.

"Tenho dicas muito importantes. Tem que deitar de ladinho, do lado esquerdo", começou a especialista. "Direito, não?", perguntou a apresentadora, curiosa. "O esquerdo é melhor porque você retifica a ampola retal, o que relaxa o ânus e torna a experiência anatomicamente mais fácil", explicou Cátia.

Galisteu ficou chocada com a primeira dica. "Não depende do tamanho do... Como você chama?", perguntou, hesitante. A expert respondeu que chama o pênis de "Brad Pinto", uma brincadeira com o astro Brad Pitt. "Não depende do tamanho, e nem da curvatura do órgão sexual. O importante é a posição para a primeira penetração no ânus", ensinou Cátia, que ressaltou: "Nunca comece na posição de quatro".

A especialista também explicou que as pessoas têm dois esfíncteres no canal anal, o interno e o externo, mas só é possível controlar o externo, pois o interno é o músculo mais forte do corpo humano, até mais forte que o coração. "Então não é à toa que, se a gente quiser quebrar o negócio [pênis] lá, a gente quebra, né?", brincou Galisteu, fazendo Cátia concordar. 

"Alê, eu estou te ajudando", brincou a terapeuta, citando o marido de Galisteu, Alexandre Iódice. "O segredo é relaxar lá na hora, usar lubrificante, usar preservativo por uma questão de higiene... E a dica mais importante é abrir a boca", revelou Cátia. Ela explicou que, quando se trava o maxilar, o esfíncter interno também fica travado, então é necessário relaxar a boca para que o ânus faça o mesmo. "É tudo ligado, é o sistema digestório inteiro, da boca até lá embaixo", finalizou a especialista. 

Desde 2016, Galisteu tem investido em seu canal para o YouTube, que no começo levava o nome de Galisteu Sem Filtro. O Sem Filtro agora se tornou um quadro semanal, em que a apresentadora entrevista alguém e faz perguntas ácidas. Os vídeos são publicados semanalmente, às quartas-feiras.

Confira a aula sobre sexo anal de Adriane Galisteu: 

Galisteu fora da TV e da rádio

Adriane Galisteu apresentava o programa Papo de Almoço na Rádio Globo. Mas, em maio, ela foi demitida da rádio, assim como Fernanda Gentil, Maju Coutinho e Otaviano Costa. A emissora passou por uma reestruturação e teve que encerrar o contrato com os profissionais que trabalhavam na grade de entretenimento.  

O principal motivo para a reformulação na programação, que decidiu focar apenas em música popular brasileira, foi o alto custo da folha de pagamento. O dinheiro que entrava por meio das publicidades e patrocínios não era suficiente para arcar com todas as despesas.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.