Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

TUDO BEM

Adriana Bombom minimiza broncas de Marlene Mattos na época de Xuxa: 'Mãe'

Reprodução/Instagram

Adriana Bombom posa séria para foto do Instagram

Adriana Bombom em foto para seu Instagram: ela defende que broncas fazem parte do processo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/9/2024 - 17h41

Apesar de Xuxa Meneghel e de várias paquitas terem acusado Marlene Mattos de ter adotado um comportamento cruel com elas, Adriana Bombom tem uma visão diferente sobre as atitudes da diretora e empresária. Segundo a dançarina e repórter, as broncas fazem parte do processo e são até uma prova de carinho.

Na terça-feira (10), durante a pré-estreia da série documental Pra Sempre Paquitas, que será disponibilizada no Globoplay na próxima segunda (16), Bombom foi questionada sobre sua relação com a empresária. "[Levei] Alguns esporrinhos da Marlene. Na minha visão, foram válidos os esporrinhos."

"Porque naquela época a gente jogava a responsabilidade nela e tudo… Faz parte, é igual mãe. A mãe não briga? Não puxa a orelha? Da minha parte ali não tem nada bizarro, nada polêmico", falou a dançarina ao portal Leo Dias.

Bombom ainda valorizou a importância do documentário para estreitar laços com algumas paquitas com quem não teve tanto contato --ela trabalhou com Xuxa entre 1996 e 2002.

"Está sendo um prazer enorme reviver toda essa história, está incrível reencontrar as paquitas depois de um bom tempo. Algumas viraram mães, foram morar fora... Então foi muito legal o reencontro no programa do Serginho [Groisman]", disse ela.

Emoção na representatividade

No Altas Horas, Adriana teve um momento de pura emoção ao ouvir um depoimento da cantora Negra Li. Ela foi às lágrimas ao falar da importância de Bombom para sua vida e sua carreira.

A rapper lembrou que a entrada da dançarina nos programas de Xuxa foi uma virada de chave para ela. "Eu quis muito ser paquita, mas não tinha como, né? Porque eu não era branca, não era loira. Só que, quando eu vi a Bombom ali, acendeu uma chama, uma esperança. Foi aí que vi a importância de estar nos lugares, de ser vista, de ter uma representatividade", valorizou.

"Eu tenho sido uma referência para tantas meninas negras que queriam estar nesse lugar, como paquita. E a gente sabia que era uma época que realmente eram poucos negros que tinham oportunidade na TV. É incrível escutar esse tipo de história, entendeu? Porque eu levo pra vida. Que bom que abri portas para outras. Obrigada, Xuxa", respondeu Bombom no programa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.