ÂNCORA DA BAND
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Adriana Araújo em foto publicada nas redes sociais; fio do equipamento do exame preocupou fãs
Âncora do Jornal da Band, Adriana Araujo aproveitou o fim de semana para se submeter a um exame de coração. Ao que tudo indica, a jornalista, que teve um mal-estar e foi substituída às pressas durante o principal telejornal da emissora, fez um holter --exame de monitorização contínua do ritmo cardíaco, que utiliza um aparelho portátil durante cerca de 24 horas.
Neste sábado (24), ela publicou uma foto em que é possível ver os fios relacionados ao exame, presos por um esparadrapo. Internautas se preocuparam, supondo se tratar de um curativo. "Que curativo é esse, Adriana?", perguntou Bete Burba. "E esse trem no seu coração?", questionou José Emílio. "Dri, como está sua saúde?", reiterou Dea Gomes.
Ela, então, tranquilizou os fãs. Afirmou se tratar apenas de um procedimento de rotina. "Monitorando o coração para descobrir o que provocou o mal-estar na bancada do Jornal da Band. Estou me sentindo bem!", assegurou ela.
O episódio citado por ela aconteceu nesta segunda (19), quando o nome dela se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais. A jornalista foi substituida às pressas por Paloma Tocci durante um intervalo comercial.
Eduardo Oinegue, seu companheiro de bancada, explicou o que motivou a troca. "O Jornal da Band está de volta e, como você pode ver, a Paloma Tocci está aqui no lugar da Adriana Araújo. Ela teve uma pequena indisposição, está muito bem, mas a gente continua com a Paloma", explicou o profissional.
Ela voltou à bancada na terça (20) e, no final do telejornal, deu satisfações ao público. "Gente, antes de terminar, eu queria só dizer para vocês, que ontem, no meio do Jornal da Band, eu me senti mal, tive uma queda repentina de pressão", iniciou ela.
"Passei um susto no Oinegue, mas está tudo bem comigo. Eu só quero agradecer ao Oinegue, à equipe aqui no estúdio, que me ajudou tanto, a Paloma Tocci que estava aqui a postos e rapidamente me substituiu! Então vamos em frente, está tudo bem", completou Adriana.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.