EPA!
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Xuxa reproduziu a coreografia que Bianca Rinaldi fazia para passar a mão no seu bumbum
Xuxa Meneghel não citou nominalmente Marlene Mattos, mas lembrou as atitudes supostamente abusivas de sua ex-diretora e empresária no Altas Horas deste sábado (7). A apresentadora contou que levava várias broncas quando se divertia demais durante as gravações de seu programa infantil. Em um dos momentos, ela soltou um pum em Bianca Rinaldi após a então paquita passar a mão em seu bumbum.
A confissão aconteceu após Serginho Groisman questionar sua convidada sobre as gravações das atrações. "Era muito caos o programa?", perguntou. "Então, acontece que se a gente fizesse algumas brincadeiras, a gente era chamada a atenção no ar, fora do ar e depois também. Era bem difícil", lamentou Xuxa para o amigo.
"Eu me lembro até de uma vez que eu e a Bibi... Lembra, Bibi, a gente brincando? Porque eu e a Bibi, a gente brincava muito. Aí uma vez eu tava fazendo Lua de Cristal", começou a rainha dos baixinhos. "Ah, lá vem ela com essa história!", interrompeu a agora atriz, aos risos.
"Na hora que ela fazia o passo com a mão, ela passava a mão na minha bunda. Aí voltava, depois passava a mão na bunda de novo", continuou Xuxa. "De propósito?", se chocou Groisman. "Claro, uma bundinha dessas, durinha, com tudo em cima", brincou Bianca.
"Era brincadeira, né? E eu ficava cantando, ela com a carinha de anjo, e a mão passando. Ela queria que eu risse, que eu ficasse rindo. Depois chamavam nossa atenção, dizendo que a gente tava se divertindo mais do que divertia a plateia, o público, as pessoas que estavam lá. Só que um dia, de brincadeira, ela foi fazer isso, eu soltei um pum na cara dela", confidenciou a apresentadora. "Aí eu parei, né?", disse Bianca.
"Nunca mais ela fez", concordou Xuxa. "Depois dessa, nunca mais. Mas sabe o que era legal? Era isso, nós sempre tivemos esse compromisso com o público, com o que era feito, essa responsabilidade... Mas com o tempo, com a convivência, nós criamos várias brincadeiras, era uma família. Tinha essa coisa de quem se ama, de quem se cuida, olhava e já sabia o que uma tava falando pra outra", ressaltou a atriz.
"Quando isso 'passou do limite' pra alguns, 'tá atrapalhando, vai ficar feio, não é isso, faz direito'", continuou Bianca. "Não queriam que a gente brincasse, mas a gente acaba brincando", completou Xuxa, sem citar o nome de Marlene nenhuma vez --a empresária se recusou a participar do documentário Pra Sempre Paquitas, motivo do Altas Horas especial.
"Mas se tiver a oportunidade de novo de dançar, eu vou lá passar a mão. Com pum, sem pum", brincou Bianca. "É um pum vegano agora!", continuou. "É pior, Bibi, é pior", se divertiu Xuxa, em meio a risadas da plateia e das paquitas.
Pra Sempre Paquitas, idealizado pelas ex-assistentes de palco Ana Paula Guimarães (que também assina a direção artística) e Tatiana Maranhão, conta com cinco episódios e estreia no Globoplay no próximo dia 16.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.