CALDEIRÃO COM MION
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Xuxa Meneghel e Luiza Brunet participam de quadro especial no Caldeirão com Mion, na Globo
Xuxa Meneghel relembrou de quando conheceu Luiza Brunet na década de 1980. Na época, as duas trabalhavam como modelos e se viram pela primeira vez no ensaio de uma revista. A mãe de Sasha Meneghel detalhou que as duas tinham uma tática para conseguir muitos trabalhos de roupas íntimas e de banho para catálogos: "A gente ficava pelada na laje".
No Caldeirão com Mion deste sábado (31), Xuxa contou que as duas passaram a ser destaque nas revistas porque tinham os mesmo trejeitos e eram consideradas "símbolo sexual. "A gente era tão diferente e parecida, porque as pessoas chamavam para fazer trabalho, a gente se parecia de tanto que andávamos juntas. Tínhamos as mesmas posições, jeito de falar, tudo", descreveu ela.
"A Xuxa inventou uma maneira de fazer [mais fotos]. A gente fazia muito catálogo de lingerie e maiô, as duas tinham um corpo muito bonito, e depois íamos tomar banho de laje, mas era para tirar a marquinha", contou Luiza.
A apresentadora acrescentou que era difícil tirar as marcas de biquíni depois de ensaios mais longos, principalmente em praias. "Como a gente fazia foto e tinha que vender biquíni, não podia ter uma ou outra marca", afirmou Xuxa.
"Porque digamos que vamos vender um tomara que caia com uma marca de alça, a pessoa ia dizer: 'Como ela pode vender sendo que ela usa outra coisa?'. Então a gente ia para a laje, só que a gente ficava pelada, eu e ela, tomando banho de sol, sempre", riu ela.
Luiza Brunet admitiu que nunca pensou em ser modelo ou ter uma carreira na televisão, mas sua vida mudou depois que conheceu Xuxa: "Eu queria ser empresária, ter um cabeleireiro. E, de repente, em um estúdio de fotografia na minha primeira sessão, eu conheci a Xuxa".
"Fortaleceu muito a gente, éramos unidas naquela época, o que alavancou ela e a mim também. Nós demos uma desvinculada da carreira, mas sempre nos encontramos. Meninas do interior, caipiras, do subúrbio, e que ganhamos o Brasil", concluiu a mãe de Yasmin Brunet.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.