Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

DIFAMAÇÃO

Virginia promete processar quem afirmou que Maria Alice não é filha de Zé Felipe

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Zé Felipe e Virginia Fonseca estão sentados com as filhas Maria Alice e Maria Flor no colo

Zé Felipe e Virginia com as filhas Maria Alice e Maria Flor; influenciadora rebateu acusações

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/8/2024 - 8h04

Virginia Fonseca se indignou com uma série de publicações a acusando de ter enganado Zé Felipe sobre a paternidade dos filhos. A influenciadora digital prometeu processar todos que afirmaram que a primogênita, Maria Alice, não seria filha do sertanejo. "Nem que eu precise contratar 50 advogados", disparou ela.

A apresentadora do SBT se pronunciou nos Stories do Instagram na noite de segunda (26), depois que os rumores tomaram conta das redes sociais ao longo do último final de semana.

Ela compartilhou um print de um grupo e mostrou que um usuário do TikTok fez um vídeo dizendo que apenas Maria Flor seria filha de Zé Felipe. O internauta ainda alegou que Maria Alice seria fruto da relação de Virginia com o youtuber Pedro Rezende, e que José Leonardo, bebê que a empresária espera, seria de Neymar.

"Absurdos que eu preciso ler. Mas já está toda a equipe pegando tudo e encaminhando para o jurídico. Nem que eu precise contratar 50 advogados só para ficar por conta disso. Não peço para gostarem de mim. Só peço respeito com a minha família! Eu vivo por ele, é meu bem mais precioso, não vou aceitar isso mais. Aguentei até hoje. Agora bora para a Justiça", escreveu ela.

Aguentei até agora por achar um absurdo essas falas e sem nexo algum, mas deu. Eu respiro minha família, e ver as pessoas me 'humilharem' assim é no mínimo triste! Falar que meus filhos são de outros homens? Eu nunca dei qualquer motivo para isso. Sou casada e muito bem casada. Chega.

"Peço para vocês me enviarem tudo que verem por aí. Obrigada desde já", completou ela. A influenciadora também mostrou a mensagem da advogada Nayanna Martins.

"Acusações descabidas, difamação, quem afirma tem que provar. Caso contrário é criminoso. Ainda mais que você está na reta final da gravidez, os hormônios à flor da pele. Não tem que aguentar esse tipo de coisa, não! Pelo momento em que se encontra, as indenizações podem ser mais altas, e a punição também, porque você é gestante", explicou a defensora.

Entenda o caso

As teorias sobre a paternidade dos filhos de Virginia começaram a circular nas redes sociais depois de uma troca de farpas com a influenciadora Emily Garcia. No programa Sabadou exibido no sábado (24), Margareth Serrão, mãe da apresentadora, revelou que orientou a filha a se afastar de Emily --dizendo que a blogueira teria inveja dela.

Depois da repercussão, Emily desabafou nos Stories do Instagram e ameaçou expor um suposto segredo sobre Virginia. "Eu ia falar umas coisas, mas têm coisas que não valem nossa paz. Conversa aleatória de sete anos atrás, trazidas para 2024, 'tentando' colocar duas mães/mulheres, uma contra a outra. Totalmente aleatório, desnecessário e sem pé nem cabeça", reclamou.

"Se eu realmente tivesse 'inveja' da sua filha e quisesse prejudicá-la, falaria para o mundo o que quase ninguém sabe, apenas desconfiam, que para mim é a maior 'falsidade' e deslealdade de todas! Sua filha sabe do que eu estou falando, acho que agora vocês se silenciam. Abraço", completou Emily.

A insinuação de um segredo foi o suficiente para internautas criarem diversas suposições, principalmente a de que Emily estaria se referindo aos filhos de Virginia.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.