Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Denúncia

Amor de Mãe: Magno descobre traição terrível de Leila e fica revoltado

Reprodução/Globo

O ator Juliano Cazarré em cena de Amor de Mãe

Magno (Juliano Cazarré) descobrirá que foi Leila (Arieta Corrêa) quem lhe denunciou à polícia em Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 9/2/2020 - 6h44

A máscara de Leila (Arieta Corrêa) vai cair em Amor de Mãe. Magno (Juliano cazarré) começará a investigar quem pode tê-lo denunciado à polícia e desconfiará de Penha (Clarissa Pinheiro). Mas a ex-empregada, que estará envolvida com o mundo do crime, revelará que foi a própria Leila quem o denunciou. Magno ficará chocado e revoltado.

O filho mais velho de Lurdes (Regina Casé) verá que Penha está namorando Belizário (Tuca Andrada). A ex-empregada se envolveu com o comandante de seu ex-marido morto para descobrir seus podres e detalhes da morte de Wesley (Dan Ferreira). 

Lurdes e o frentista vão conversar e deduzirão que Penha foi quem o denunciou. Desesperada, Leila procurará a amiga e confirmará que está por trás da acusação que trancafiou o pai de sua filha na cadeia. "Por que você fez isso, Leila? O Magno ficou preso mais de seis meses", perguntará Penha, indignada.

"Porque era o único jeito de tirar a Betina (Isis Valverde) do lado dele", responderá ela. Leila vai implorar para que a personagem de Clarissa Pinheiro não fale nada ao ex-marido: "Magno não pode saber que você me contou do assassinato. Eu estou começando a me entender com ele, Penha. Me ajuda".

Penha concordará. O frentista, porém, irá tirar satisfação com a vendedora de quentinhas, que não falará nada sobre Leila. No entanto, os dois voltarão a ficar cara a cara em um encontro no posto de gasolina em que ele trabalha. 

Penha estará com comportamento diferente. Deslumbrada com os presentes que ganha de Belizário e dirigindo um carrão, ela vai destratar um colega do personagem de Juliano Cazarré. Magno o defenderá, e ela, com raiva, revelará a verdade sobre a denúncia anônima feita contra ele. Em choque, o filho da protagonista irá confrontar a sonsa da mãe de sua filha. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.