Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI REALIZAR?

Na roça de A Fazenda 12, Lucas revela último desejo no confinamento

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Lucas Selfie em A Fazenda 12

Lucas Selfie em A Fazenda 12; na roça da semana, youtuber revelou seu último desejo no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/11/2020 - 20h00

Na roça de A Fazenda 12, Lucas Selfie revelou seu último desejo no confinamento rural. Nesta quinta-feira (12), o youtuber disse que gostaria de acompanhar a reação de Stéfani Bays e MC Mirella caso Jojo Todynho seja a primeira participante salva a voltar para a sede.

"Eu queria ver muito a cara de vocês se a Jojo voltar primeiro", comentou o ex-Pânico para Mirella, Stéfani e Raissa Barbosa. "Eu vou começar a chorar", avisou a ex-MTV.

Raissa e Mirella contaram ao peão que, em algumas eliminações, a produção do reality permitiu que os roceiros acompanhassem a reação dos peões no momento em que os participantes voltam à sede.

No diálogo, Stéfani se emocionou com a possibilidade de o aliado sair do programa. Ela também relembrou os presentes que os ex-peões deixaram para os amigos antes das eliminações.

Lucas enfrenta Jojo e Raissa na roça desta semana. Durante o programa ao vivo, os três peões estarão na área externa, separados dos demais participantes. Caso a funkeira seja salva na votação popular e retorne primeiro à sede, Lucas e Raissa seguirão isolados até Marcos Mion comunicar quem foi o menos votado pelos telespectadores.

Confira o vídeo:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.