CHRIS D'ELIA
Reprodução/NBC
Chris D'Elia nos bastidores da comédia Undateable, protagonizada por ele entre 2014 e 2016
O comediante Chris D'Elia, que atuou na segunda temporada da série You e protagonizou as comédias Undateable (2014-2016) e Whitney (2011-2013), finalmente quebrou o silêncio sobre as acusações de que teria assediado adolescentes e exposto suas partes íntimas para duas mulheres. As denúncias foram feitas em junho do ano passado e, na ocasião, ele apenas negou o ocorrido.
Em um desabafo de 10 minutos publicado em seu canal no YouTube --seu primeiro vídeo em oito meses--, o ator reiterou que todas as suas relações foram consensuais e dentro da lei, mas admitiu que é viciado em sexo. "O sexo controlava a minha vida. Era o meu foco o tempo todo. Eu tenho um problema. Eu tenho mesmo um problema, e preciso trabalhar nisso."
"Eu sei que faz muito tempo que vocês não ouvem nada da minha boca, mas eu queria que meu depoimento [no ano passado] falasse por ele mesmo", disse. D'Elia ainda ressaltou que queria ter voltado ao trabalho logo depois de as acusações virem à tona, mas que preferiu dar um tempo para refletir e olhar para si mesmo.
A prestigiada agência CAA demitiu D'Elia do seu quadro de talentos. O Comedy Central, que tinha especiais de stand-up com ele, retirou todos do ar e de sua plataforma. Episódios da comédia Workaholics (2011-2017) em que o ator interpretava um molestador de crianças também saíram da TV e de streamings.
A Netflix também cancelou um programa de pegadinhas que contaria com o comediante, mas manteve no ar os episódios de You em que ele vivia uma celebridade que assediava adolescentes.
Confira o vídeo (em inglês) em que D'Elia fala sobre seu problema com sexo:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.