Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHRIS D'ELIA

Acusado de assediar menores, ator de You quebra o silêncio: 'Tenho um problema'

Reprodução/NBC

Chris D'Elia nos bastidores da comédia Undateable

Chris D'Elia nos bastidores da comédia Undateable, protagonizada por ele entre 2014 e 2016

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/2/2021 - 7h20

O comediante Chris D'Elia, que atuou na segunda temporada da série You e protagonizou as comédias Undateable (2014-2016) e Whitney (2011-2013), finalmente quebrou o silêncio sobre as acusações de que teria assediado adolescentes e exposto suas partes íntimas para duas mulheres. As denúncias foram feitas em junho do ano passado e, na ocasião, ele apenas negou o ocorrido.

Em um desabafo de 10 minutos publicado em seu canal no YouTube --seu primeiro vídeo em oito meses--, o ator reiterou que todas as suas relações foram consensuais e dentro da lei, mas admitiu que é viciado em sexo. "O sexo controlava a minha vida. Era o meu foco o tempo todo. Eu tenho um problema. Eu tenho mesmo um problema, e preciso trabalhar nisso."

"Eu sei que faz muito tempo que vocês não ouvem nada da minha boca, mas eu queria que meu depoimento [no ano passado] falasse por ele mesmo", disse. D'Elia ainda ressaltou que queria ter voltado ao trabalho logo depois de as acusações virem à tona, mas que preferiu dar um tempo para refletir e olhar para si mesmo.

A prestigiada agência CAA demitiu D'Elia do seu quadro de talentos. O Comedy Central, que tinha especiais de stand-up com ele, retirou todos do ar e de sua plataforma. Episódios da comédia Workaholics (2011-2017) em que o ator interpretava um molestador de crianças também saíram da TV e de streamings.

A Netflix também cancelou um programa de pegadinhas que contaria com o comediante, mas manteve no ar os episódios de You em que ele vivia uma celebridade que assediava adolescentes.

Confira o vídeo (em inglês) em que D'Elia fala sobre seu problema com sexo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.