Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CANCELOU SHOWS

Como está Joelma? Cantora quebra o silêncio após internação às pressas

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do rosto de Joelma

Joelma em foto publicada no Instagram; cantora foi internada e precisou cancelar shows

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/7/2023 - 17h13

Joelma se pronunciou sobre seu estado de saúde após ser internada às pressas e cancelar diversos compromissos profissionais. A cantora explicou que está cuidando da saúde, pois enfrenta uma forte gripe. "Já, já estou de volta para a gente cantar e dançar muito", escreveu ela nesta segunda (10).

Por meio do Instagram, a equipe da artista compartilhou uma publicação para tranquilizar os fãs. "Informamos a todos que Joelma permanecerá em repouso, seguindo recomendações médicas para boa recuperação".

"Portanto, os shows que seriam realizados realizados nos dias 11, 12 e 15 de julho nas cidades de Teresina (PI), Crato (CE) e Gravatá (PE), respectivamente, estão cancelados", informou a nota.

"Agradeço o carinho de todos os meus fãs, do público e de todos os contratantes. Estou aqui me cuidando e já, já estou de voltar para a gente cantar e dançar muito", completou Joelma.

O que aconteceu com Joelma?

Com três shows marcados no último fim de semana, Joelma precisou cancelar as apresentações às pressas após ser hospitalizada. A cantora estava pronta para subir ao palco em Bragança, interior do Pará, quando foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ela gravou um vídeo para se justificar aos fãs presentes no local.

"Vim para fazer o meu show, mas infelizmente eu peguei uma gripe muito forte e não tenho condições de fazer esse show. Estava tudo pronto para fazer o show, mas não vai dar. Mas vou me recuperar para voltar e fazer esse show, tá bom? Um beijo e fiquem com Deus, todos", disse a cantora, visivelmente abalada na gravação exibida no telão.

Filha da artista, Natália Sarraff subiu ao palco e apresentou algumas músicas de maneira improvisada para não deixar o público na mão. Os perfis oficiais da prefeitura de Bragança publicaram um vídeo de uma médica do SAMU explicando o atendimento prestado a Joelma e as recomendações feitas à artista.

"Fizemos a avaliação médica dela, e ela apresenta dificuldades respiratórias, está tossindo bastante, teve febre no início da tarde. A gente orienta que ela fique em repouso, faça as medicações. Infelizmente ela não consegue fazer o show hoje", declarou a profissional identificada apenas como Ruth.

TUDO SOBRE

Joelma


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.