Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'EQUÍVOCO'

Rafael Cardoso pede desculpas a João Guilherme após piada homofóbica

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rafael Cardoso, à esquerda, e João Guilherme Ávila, à direita

Rafael Cardoso compartilhou uma piada de cunho homofóbico contra João Guilherme na web

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/7/2023 - 14h05

Rafael Cardoso ganhou atenção da mídia na última semana após compartilhar um vídeo de Nego Di nas redes sociais. No registro, o humorista direcionava falas homofóbicas a João Guilherme Ávila. Nesta terça (4), o ator de 37 anos revelou que pediu desculpas ao filho do cantor Leonardo.

Em conversa com o site Em Off, Cardoso foi breve em sua defesa e não entrou em maiores detalhes sobre a confusão. "Não vou dar entrevista sobre esse assunto agora, no entanto, adianto que foi um equívoco", explicou. "Infelizmente compartilhei o vídeo sem assistir. Não tenho preconceito com nada. Cheguei a mandar uma mensagem para o João Guilherme, me desculpando por qualquer mal-entendido", continuou.

Na última quinta (29), o ex-Cúmplices de um Resgate (2015) se revoltou com Nego Di e Rafael Cardoso por eles compartilharem uma piada de cunho homofóbico. O ex-BBB usou uma foto de Ávila de cropped e disse que ele se "vestia igual a uma cachorra" para "falar que dá o rabo". O galã das novelas da Globo republicou o vídeo do humorista em seu perfil no Instagram.

Em resposta, Ávila reuniu manchetes jornalísticas de casos de homofobia no Brasil. "O vídeo do 'comediante' é discriminação fantasiada de piada, e é importante que isso fique claro", criticou o artista. "Fico ainda mais revoltado quando isso vem de um colega de classe, um ator, que naturalmente deveria ter a mente mais aberta por viver da arte. Não dá pra entender."


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.