'EQUÍVOCO'
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Rafael Cardoso compartilhou uma piada de cunho homofóbico contra João Guilherme na web
Rafael Cardoso ganhou atenção da mídia na última semana após compartilhar um vídeo de Nego Di nas redes sociais. No registro, o humorista direcionava falas homofóbicas a João Guilherme Ávila. Nesta terça (4), o ator de 37 anos revelou que pediu desculpas ao filho do cantor Leonardo.
Em conversa com o site Em Off, Cardoso foi breve em sua defesa e não entrou em maiores detalhes sobre a confusão. "Não vou dar entrevista sobre esse assunto agora, no entanto, adianto que foi um equívoco", explicou. "Infelizmente compartilhei o vídeo sem assistir. Não tenho preconceito com nada. Cheguei a mandar uma mensagem para o João Guilherme, me desculpando por qualquer mal-entendido", continuou.
Na última quinta (29), o ex-Cúmplices de um Resgate (2015) se revoltou com Nego Di e Rafael Cardoso por eles compartilharem uma piada de cunho homofóbico. O ex-BBB usou uma foto de Ávila de cropped e disse que ele se "vestia igual a uma cachorra" para "falar que dá o rabo". O galã das novelas da Globo republicou o vídeo do humorista em seu perfil no Instagram.
Em resposta, Ávila reuniu manchetes jornalísticas de casos de homofobia no Brasil. "O vídeo do 'comediante' é discriminação fantasiada de piada, e é importante que isso fique claro", criticou o artista. "Fico ainda mais revoltado quando isso vem de um colega de classe, um ator, que naturalmente deveria ter a mente mais aberta por viver da arte. Não dá pra entender."
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.