Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

FRANCISCO GIL

Filho de Preta Gil quebra o silêncio sobre divórcio da mãe após traição

REPRODUÇÃO/SBT E INSTAGRAM

Francisco Gil, à esquerda, e Preta Gil, à direita

O filho de Preta Gil comentou o término da cantora após ela ser traída durante tratamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/6/2023 - 16h56

Francisco Gil, filho de Preta Gil, desabafou sobre o tratamento da mãe contra um câncer no intestino. Ele afirmou que a cantora está em uma fase mais tranquila e ressaltou a disposição da artista na batalha contra o tumor. Questionado sobre o divórcio da filha de Gilberto Gil, ele foi sucinto: "É a vida."

Em uma entrevista ao programa Fofocalizando nesta quinta (1º), Francisco compartilhou atualizações sobre o estado de saúde de Preta. "Ela está bem, está numa fase do tratamento mais calma. Ela está mais disposta e está conseguindo viver a vida, não ficar naquela reclusão", disse.

Em abril deste ano, a informação de que Preta se divorciou de Rodrigo Godoy se tornou pública. A separação foi motivada por casos extraconjugais do atleta, depois de oito anos de casamento. Durante a conversa com a atração do SBT, Francisco não demonstrou grandes reações: "Normal, é a vida."

Na quarta (31), a cantora atualizou os fãs sobre sua luta contra um câncer no intestino. A cantora foi hospitalizada para passar por mais uma sessão de radioterapia e também por exames de sangue. "Estou bem, gente. Estou ótima", assegurou.

A cantora de 48 anos também tem publicado comentários motivacionais nas redes sociais, em que destaca a importância de aproveitar a vida. Na última semana, Preta falou publicamente sobre a traição: "A dor da decepção da traição não pode me paralisar. Dia após dia eu me reconecto com minha essência e volto a sorrir."


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.

TUDO SOBRE

Preta Gil


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.