Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RAINHA da Gaviões

Sabrina Sato empina o bumbum para mostrar fantasia de ensaio: 'Abusada'

Reprodução/Instagram

Sabrina Sato com fantasia de carnaval

Sabrina Sato escolheu um modelo sexy para o último ensaio técnico da escola de samba Gaviões da Fiel

REDAÇÃO

Publicado em 14/2/2020 - 10h43

Sabrina Sato não poupa esforços para arrasar com suas fantasias para o desfile da Gaviões da Fiel. Para o último ensaio técnico da escola de samba, ela escolheu um maiô bem cavado, fio-dental e cheio de brilho. Para mostrar a fantasia, a apresentadora publicou uma foto empinando o bumbum, deixando seus seguidores enlouquecidos. "Como pode ser tão abusada. Linda de Viver", comentou Daniela Albuquerque.

"Pronta para o último ensaio técnico da nossa Gaviões da Fiel. Ensaio é valendo. Vamos com tudo!", escreveu a rainha de bateria na legenda da imagem. Outras fotos com frente e verso da apresentadora foram postadas em seguida, recebendo muitos elogios. "Que que é isso meu pai do céu?", escreveu Pedro Andrade. "Uma rainha né", comentou a rainha de bateria da União da Ilha, Gracyanne Barbosa. "Bem maravilhosa", elogiou a apresentadora Didi Wagner.

Aos 37 anos e mãe de Zoe, de 1 ano, Sabrina irá desfilar em duas escolas no Carnaval 2020. Além de entrar no sambódromo do Anhembi em São Paulo como rainha de bateria da Gaviões da Fiel, ela vai estrear como rainha da Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro.

Em recente entrevista ao site da Quem, a artista disse que pretende ser a Dercy Gonçalves (1907-2008) do Carnaval e não pensa em se aposentar da avenida. "Eu lembro da Dercy Gonçalves desfilando com os seios à mostra. Quero ficar igual a Dercy. Não vou parar!", declarou ela.

Confira a foto de Sabrina Sato empinando o bumbum: 

Ver essa foto no Instagram

Pronta para o último ensaio técnico da nossa @gavioesoficial! Ensaio é valendo! Vamos com tudo! 🖤 #GaviõesDaFiel #CarnavalDaSabrina

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) em

Veja a fantasia escolhida pela apresentadora para o ensaio:

Ver essa foto no Instagram

Amor #gavioesdafiel #carnavaldasabrina #carnavaldasabrina 🖤

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) em


Domingo Show

Além da maratona para o Carnaval, Sabrina também se prepara para a estreia do novo Domingo Show, com estreia marcada para 8 de março na Record. Big Brother Brasil, Pânico e Japão. Três dos elementos mais associados ao nome de Sabrina Sato farão parte da vida dela mais uma vez em seu retorno à TV.

Essa volta às origens, no entanto, está mexendo com a cabeça dela. "Eu não sei mais o que sou", admitiu, aos risos. A crise de identidade às vésperas dos 40 anos (ela completou 39 no último dia 4) se deve por causa do quadro Made In Japão, uma das principais apostas da nova versão do dominical, que apelará menos para a emoção (como fazia seu antecessor no programa, Geraldo Luís) e mais para a diversão.

No game show, Sabrina terá a companhia de dois japoneses de verdade, que não falam português, e a comunicação entre a dupla e a musa se dá por mímicas e muitos risos. "Eu estou tentando descobrir quem eu sou nessa vida. Comparada a vocês [público brasileiro], eu sou japonesa. Mas, comparada a eles, não sei quem eu sou", brincou a apresentadora.

O Made In Japão será uma competição entre dez famosos confinados em uma casa cenográfica com decoração japonesa. Além da convivência forçada, eles precisarão competir em provas muito malucas, típicas da televisão nipônica. No fim, quem tiver acumulado mais pontos leva um prêmio de R$ 500 mil para casa.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.