Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Rainha Vitalícia

Sabrina Sato revela que quer ser a Dercy Gonçalves do Carnaval; saiba por quê

Reprodução / Instagram

Sabrina Sato com fantasia, uma cobra na cabeça

Sabrina Sato sairá é estrela de duas escolas: a Gaviões da Fiel, em São Paulo, e a Vila Isabel, no Rio de Janeiro

REDAÇÃO

Publicado em 22/1/2020 - 9h37

Sabrina Sato já está preparada para o Carnaval 2020. Este ano, ela estreia como rainha da escola Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro, além de ser rainha de bateria da escola Gaviões da Fiel, de São Paulo. Aos 37 anos, a apresentadora diz que nem pensa em se aposentar do Carnaval. "Eu lembro da Dercy Gonçalves [1907-2008] desfilando com os seios à mostra. Quero ficar igual a Dercy. Não vou parar!", disse ela.

Para Sabrina, parar de desfilar por causa da idade não está nos planos. "A juventude está na gente", falou ela em entrevista ao site Quem. Em sua época preferida do ano, a apresentadora diz que quer levar a filha, Zoe, para a folia. "Daqui uns dias quero levá-la na Gaviões. Ela gosta de festa, de dançar, de gente... Então tem tudo para gostar", contou.

"O Carnaval é sempre amor, paixão emoções e alegria. Tem coisa melhor que isso? E é sempre diferente, nenhum é igual ao outro", diz ela que tem arrasado nos ensaios técnicos das agremiações que representa, sempre com um figurino mais provocativo que o outro.

Veja Sabrina Sato no último ensaio técnico da Gaviões da Fiel:

Ver essa foto no Instagram

Se eu enlouquecer será de tanto amar... #gavioesdafiel #carnavaldasabrina 🖤

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) em

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Cinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas