Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAIU NA SAPUCAÍ

Lexa mostra hematomas após desfile e tombo no Carnaval: 'Toda arrebentada'

GRAÇA PAES/AGNEWS

Lexa no palco do camarote Quem o Globo, na Sapucaí, em 25 de janeiro de 2020

Lexa canta em após desfilar como rainha da Unidos da Tijuca, no Rio de Janeiro

REDAÇÃO

Publicado em 25/2/2020 - 15h12

Após levar um tombo em rede nacional como rainha da Unidos da Tijuca, Lexa mostrou que ficou com hematomas por causa do desfile no Carnaval do Rio de Janeiro. Na tarde desta terça-feira (25), a funkeira conversou com seus fãs via redes sociais e mostrou detalhes das pequenas lesões nos braços e ombros. "Estou toda machucada, toda arrebentada. Mas foi mara. Todas as rainhas ficam machucadas depois porque é normal", disse.

"Estou muito feliz. Minhas amigas todas mandaram mensagens falaram que eu estava linda e maravilhosa. E é isso, estou muito feliz mesmo com a minha escorregadinha", completou, bem-humorada, em seus Stories no Instagram.

A queda de Lexa exibida na transmissão do Carnaval da Globo viralizou nas redes sociais, e a cantora amanheceu com seu vídeo espalhado na internet. "Nunca vi tantas vezes eu caindo na minha vida no Instagram. Tem um milhão de replays de tombos meus, que é um só", disse, aos risos.

Esta foi a estreia de Lexa como rainha da Unidos da Tijuca. "Eu rasguei, sambei aquela avenida inteira debaixo pra cima. Que coisa. Na hora que a Globo gravou [o tombo aconteceu]. Mas cara, tá tudo certo. Não estou triste, não. Estou muito feliz mesmo", finalizou.

Após o desfile, a cantora deu entrevista no estúdio de vidro da Globo. Em conversa com Fátima Bernardes e Alex Escobar, explicou que estava tudo bem. A pista estava molhada, o que causou o escorregão.

Pela madrugada, a cantora ainda se apresentou no camarote Quem O Globo com a mesma roupa do desfile, mas de chinelos. Via Instagram, a funkeira avisou que manterá a agenda de shows para esta semana.

Veja vídeos de Lexa mostrando os hematomas:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.