Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LEVANTOU E CONTINUOU

Lexa estreia como rainha da Tijuca com tombo ao vivo na Globo: 'Pista molhada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

À frente da Unidos da Tijuca, Lexa leva um escorregão e cai no chão da Marquês de Sapucaí

Lexa levou um tombo em rede nacional enquanto desfilava pela Unidos da Tijuca, mas levantou e seguiu

REDAÇÃO

Publicado em 25/2/2020 - 3h24

No primeiro ano como rainha de bateria da Unidos da Tijuca, Lexa levou um tombo ao vivo em rede nacional. No momento em que sua performance era exibida na transmissão do Carnaval da Globo, a cantora escorregou e caiu sentada na Marquês de Sapucaí. Ela foi rapidamente levantada pelo mestre Casagrande, que comanda a bateria da escola.

Ao final do desfile, em entrevista no estúdio da Globo para Fátima Bernardes e Alex Escobar, Lexa explicou o que havia acontecido e confirmou que estava tudo bem. 

"Está tudo bem. Eu caí e levantei, assim como outras várias vezes na minha. A Fátima [Bernardes] me acompanhou no meu primeiro programa de TV, e eu caí e levantei diversas vezes. Hoje eu estou aqui, muito feliz. Foi exatamente na hora que vocês estavam gravando, mas na mesma hora eu já levantei e estava tudo certo", disse Lexa.

"A pista estava molhada. Eu não escorreguei em nenhum momento, foi exatamente na hora que vocês gravaram, mas tudo bem. Eu levantei", explicou.

"Mas tenha certeza que nós te filmamos sambando muito também", tranquilizou Fátima. "Inclusive depois da queda", complementou Escobar. "Vocês dois são muito especiais, vocês sabem disso. Muito obrigada", agradeceu a cantora. "Especial foi o Casagrande, que te deu a mão e te levantou", rebateu a apresentadora do Encontro.

"Casagrande é generoso. Ele está há anos à frente da Tijuca. Estou muito feliz por estar aqui, o Casagrande me recebeu com tanto carinho, a comunidade me recebeu com muito carinho. Estou muito emocionada. Chorei diversas vezes na avenida", confessou a rainha da Unidos da Tijuca.

Assista ao vídeo com o tombo de Lexa e a repercussão da cena nas redes sociais:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.