Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUSA DEU SORTE

Fora da Gaviões, Tati Minerato vibra com vitória da Águia de Ouro: 'Pé-quente'

NOTÍCIAS DA TV

Tati Minerato posa com sua fantasia de musa da Águia de Ouro no Carnaval 2020

Tati Minerato, ex-Gaviões da Fiel, deu sorte para a Águia de Ouro em sua estreia como musa da escola

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2020 - 18h08

Tati Minerato, musa da Águia de Ouro, está em êxtase com a vitória da escola no Carnaval de São Paulo. A modelo, que está no Rio de Janeiro, acompanhou a apuração pela internet. "Estou muito emocionada. Sem palavras. Sei que sou pé-quente. Muito pé-quente. Minha estreia e junto veio essa vitória. Que coisa maravilhosa", conta ao Notícias da TV. A beldade estava há 18 anos na Gaviões da Fiel. 

"Só tenho a agradecer a escola. Gratidão à escola. Gratidão ao presidente Sidnei [Carriuolo], acompanhei de perto durante todos os ensaios o tanto que ele se empenhou. Ele fica em cima mesmo da comunidade para que a gente tivesse um bom resultado", completa.

A musa da escola não poupou elogios aos profissionais da agremiação. "O Sidney França, o carnavalesco, é maravilhoso. Já sou fã dele há muito tempo. Desde que pisei ali na concentração, senti que a energia era diferente. Estava todo mundo falando muito bem da Águia. Falando que estava vindo para às cabeças, para ser campeão", analisa a campeã do Power Couple Brasil em 2018.

"Os carros estavam impecáveis. Fantasias impecáveis. Não tinha como ter outro resultado. Tinha que ser esse. Muito merecido. Ai, meu Deus. Sou pé-quente", valoriza a loira.

A passista de 31 anos foi um dos destaques do desfile da Águia de Ouro, no domingo (23). Com um maiô cavado, a modelo usou um tapa-sexo autocolante feito sob encomenda para a ocasião. "Até que está comportado, tá bem comportadinho. É uma ilusão de ótica", disse, ao mostrar o figurino.

Tati Minerato promete surpresas em seu retorno ao sambódromo para o Desfile das Campeãs, marcado para o sábado (29). 

Veja como foi o desfile da Águia de Ouro:

Ver essa foto no Instagram

Quase pronta para minha @aguiadeouro 🔥🦅

Uma publicação compartilhada por Tati Minerato (@tatiminerato) em

Ver essa foto no Instagram

E o que dizer destas alegorias lindas ? Que show Águia de Ouro !!!!!!

Uma publicação compartilhada por Águia de Ouro (@aguiadeouro) em


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.