Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COLEGUINHA SEXY

De jaqueta aberta, Simaria Mendes tira o fôlego em look para o Carnaval; veja

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Simaria Mendes de jaqueta aberta para show em Olinda, Pernambuco, em 23 de fevereiro

Simaria Mendes mostra look sensual que preparou para show em Olinda, Pernambuco, no domingo (23)

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2020 - 16h16

Simone e Simaria estão tirando o fôlego dos foliões por onde passam. As juradas do The Voice Kids, da Globo, estão em maratona de shows por causa do Carnaval e capricharam nos looks. Simaria Mendes sensualizou nas produções e viralizou nas redes sociais com seus looks. No último domingo (23), a cantora ficou só de casaco aberto para se apresentar em Olinda, Pernambuco.

"Era uma jaqueta antiga que eu tinha. Achava linda e nunca tive a oportunidade de usar. Aí, juntei com o short da gravação do DVD Bar da Coleguinhas 2 e amei", explicou a cantora.

No sábado (22), Simaria já havia arrancado elogios dos fãs ao aparecer com parte dos seios à mostra para o show na Arena Fonte Nova, em Salvador.  Ela apareceu apenas com duas flores cobrindo as intimidades.

"Esse look eu comprei sozinha, no ano passado. Só que como eu sou muito pequena, tive que fazer vários ajustes. Guardei o ano todinho para usar nesse Carnaval. Achei massa demais”, contou.

Não é de hoje que os looks das cantoras viram alvo de comentários. No The Voice Kids, o visual é sempre alvo de comentários nas redes sociais, juntamente com Claudia Leitte e Carlinhos Brown. O quarteto passou várias semanas com o mesmo figurino no reality show musical.

Ao Notícias da TV, Simone explicou o motivo da repetição de roupas. "Os programas são gravados: as audições às cegas e batalhas, quando eles se enfrentam em trio. Então acaba que a Globo não tem o tempo devido por conta dos programas serem gravados. A gente tem que repetir a mesma roupa por esse motivo", disse.

Veja os looks de Simaria Mendes para o Carnaval:

Ver essa foto no Instagram

Pronta para o @carnavalitooficial , em seguida tem @camarotevillamixsalvador 🌹🌺🌸 #lookdocarnaval @wellingtontome_

Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria) em

Ver essa foto no Instagram

Carnaval 2020 / @CarvalheiraNaLadeira #lookdocarnaval 🔥🔥

Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria) em


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.