Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BEBIDA COM MODERAÇÃO

Direção do BBB20 dá bronca em todos os participantes após exageros em festa

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Todos os participantes do BBB20 reunidos na sala durante bronca da direção do programa

Participantes do BBB20 reunidos na sala durante bronca da direção: não podem exagerar em festas

REDAÇÃO

Publicado em 1/2/2020 - 16h22

Os 17 confinados do BBB20 foram reunidos pela direção do programa na tarde deste sábado (1º) e receberam uma bronca do Big Boss, a voz que comanda o jogo. Os brothers foram orientados a não exagerarem nas festas e beberem com moderação. Na última madrugada, Flayslane Raiane cuspiu em Gizelly Bicalho e tentou beijar Guilherme Napolitano.

"Senhores e senhoras, desde a primeira festa, alguns de vocês tem passado do ponto com a bebida. Festa é para se divertir. A bebida é com moderação. Se continuarem com esse comportamento, a bebida da festa vai sumir. Sigam a vida de vocês", orientou o Big Boss.

Durante a última festa, Gizelly e Felipe Prior se beijaram. Flayslane não gostou e foi cobrar a advogada. Houve um início de treta. A cantora paraibana também tentou beijar Guilherme, que reclamou que ela estava bêbada e fazia isso em todas as festas.

Neste sábado (1º), Flay pediu desculpas ao líder e disse para a casa que não cuspiu em Gizelly. "Quem falar que eu cuspi na cara é mentira. Eu cheguei sorrindo. Não fiz chafariz. A conversa que está rolando é com má intenção", reclamou.

Veja a bronca que os brothers levaram da direção:

Flayslane jogou bebida em Gizelly com a boca. Agora, internautas estão pedindo a expulsão da cantora considerando que foi uma agressão. Confira o vídeo:

Essa não foi primeira festa com problemas do BBB20. Nas duas anteriores, atitudes de Petrix Barbosa com Bianca Andrade, Flayslane e Mari Gonzalez foram apontadas como assédio pelo público. O ginasta foi chamado no confessionário na quinta (30) e levou uma advertência, que não foi mostrada na TV nem no pay-per-view.

Boca Rosa também já aprontou depois de bebedeiras. Ela deu um chacoalhão em Rafa Kalimann e, ao dormir embriagada, fez xixi na cama.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.