Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DANIEL CAON

Participantes do De Férias com o Ex entregam amigo da casa de vidro: 'Namorador'

FOTOS E VÍDEO: NOTÍCIAS DA TV

Yá e Lipe, ex-participantes do De Férias com o Ex, da MTV, posam juntos diante da casa de vidro do BBB20

Yá e Lipe, ex-participantes do De Férias com o Ex, são amigos de Caon, que está na casa de vidro do BBB20

PRISCILLA JUCÁ, do Rio de Janeiro, e ELBA KRISS

Publicado em 1/2/2020 - 16h32

Aos poucos, o perfil de cada integrante da casa de vidro do BBB20 se revela. É o caso de Daniel Caon, o compositor que tem fama de "namorador". Quem entrega essa característica é Yá, ex-participante do De Férias com o Ex, da MTV, que é amiga do capixaba. "Ele sempre namorou, não gosta de ficar solteiro. Não é pegador. Tenho certeza que vai engatar um romance lá dentro", diz ao Notícias da TV.

Acompanhada de Lipe, também ex-participante do reality de pegação da MTV, a morena foi visitar o confinamento no Via Parque Shopping, no Rio de Janeiro, no início da tarde deste sábado (1º).

A dupla, aliás causou um pequeno tumulto ao chegar ao local e deu trabalho aos seguranças. Eles, que foram tietar, acabaram sendo tietados. "Sou amigo do Caon há muitos anos. Estou na torcida firme por ele. Se Deus quiser, ele vai entrar na casa", torce Lipe.

Por lá, o ex-MTV sugeriu que o candidato iniciasse um romance já na casa de vidro. "Parece que a menina [Renata Dornelles] também é solteira. E eu falei: não custa nada, né?", conta aos risos.

Yá e Lipe aproveitaram o momento para tirar fotos do amigo e iniciar a torcida por ele nas redes sociais. "Nem imaginava ter um amigo no BBB. É um negócio muito louco. Vai dar tudo certo", diz Yá confiante.

"Vou vir aqui todos os dias. Quero ver alguém me tirar daqui", avisa ela. "Ele é uma pessoa maravilhosa, é intenso igual eu, apaixonado e namorador. Então, não tem segredo. Ele vai ser uma pessoa incrível lá dentro", completa. 

O solteiro Daniel Caon interage com público que tieta participantes da casa de vidro do BBB20

Lipe, que saiu do reality da MTV com a fama de "boy lixo", se esquivou da responsabilidade de aconselhar o amigo caso ele entre no programa. "Eu não sou uma pessoa muito boa para dar dica", assume, aos risos.

Desde a manhã deste sábado (1º), Ivy Moraes, Renata Dornelles, Daniel Caon e Daniel Lenhardt disputam duas vagas para o BBB20. As votações para escolher o homem e a mulher que vão sair da casa de vidro direto para o confinamento nos Estúdios Globo serão abertas no programa deste sábado e vão até terça-feira (4). 

Veja vídeos da passagem de Yá e Lipe na casa de vidro:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.