Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BASTIDORES DO CARNAVAL

Ex-bailarina do Faustão causa climão ao vivo com Leo Dias na RedeTV!

REPRODUÇÃO/REDETV!

No estúdio, Flávia Noronha e Leo Dias ficaram surpresos com a conversa de Carla Prata com Nelson Rubens e Simony

No estúdio, Flávia Noronha e Leo Dias ficaram surpresos quando Carla Prata mandou um beijo irônico

REDAÇÃO

Publicado em 22/2/2020 - 0h47

Ex-bailarina do Faustão e destaque da escola Dragões da Real, Carla Prata protagonizou um climão ao vivo com Leo Dias no programa Bastidores do Carnaval, da RedeTV!, na madrugada deste sábado (22). Entrevistada por Nelson Rubens e Simony no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, a dançarina mandou um beijo para Leo Dias, mas disse que o jornalista falava muito mal dela.

"Beijo, Nelson e Simony. Beijo, Leo Dias, apesar de ele ter falado muito mal de mim. Mas um beijo pra você também, Leo Dias", disparou Carla Prata, que causou surpresa em todos. "Leo Dias, meu Deus", reagiu Simony. 

"Ela não gosta de mim, não, ela não gosta de mim", respondeu Leo Dias, que estava no estúdio da RedeTV!, com um sorriso constrangido. Na sequência, os entrevistadores no Anhembi mudaram de assunto e seguiram a conversa com a ex-bailarina de Faustão.

Depois de se despedirem, Leo Dias comentou sobre o assunto. "Isso faz parte [o climão], mas o tempo passa e as pessoas evoluem, né, Carla? Nós evoluímos", comentou o jornalista, já sem contato com o seu desafeto.

Flávia Noronha provocou Leo Dias e perguntou se ele gostaria de dizer alguma coisa para Carla Prata. "Bom desfile. Adorei a sua maquiagem", despistou o jornalista. "Eu sou suspeita porque eu adoro a Carla Prata", rebateu a apresentadora.

O influenciador Thiago Pasqualotto, responsável por dar alfinetadas e fazer interação com as redes sociais, falou sobre a repercussão do climão ao vivo. Veja abaixo algumas reações no Twitter:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.