Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DA TRANSMISSÃO

Demitido, Chico Pinheiro faz propaganda para a Globo e defende Bocardi

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Chico Pinheiro com chapéu entre fantasias

Chico Pinheiro disse que Carnaval é Globeleza e saiu em defesa dos substitutos na transmissão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2023 - 21h27
Atualizado em 18/2/2023 - 21h35

Fora da transmissão do Carnaval de São Paulo pela primeira vez em 20 anos na Globo, Chico Pinheiro fez propaganda para a emissora que o dispensou. Ele também defendeu os jornalistas Rodrigo Bocardi e Aline Midlej das críticas que eles sofreram de uma parte do público nas redes sociais após apresentarem o primeiro dia de desfiles de escolas de samba na capital paulista. "Estão dando um show", declarou o veterano.

Chico Pinheiro fez um vídeo, e Bocardi o postou em suas redes sociais. "Meu parceiro de anos no Bom Dia Brasil. Meu amigo de décadas, desde a Band. Irmão do Alemão do Cavaco, do Celso Viáfora, de Ailton Graça, e da Aline Midlej. Ele se chama Chico Pinheiro!", disse Bocardi.

Pinheiro afirmou ter assistido aos desfiles e gostado muito do desempenho dos colegas. Além disso, ele fez uma rápida propaganda para a Globo.

"Eu estou de olho aqui no Carnaval de São Paulo. Salve, Aline. Salve, Bocardi. Eu estou aqui em casa e está sendo um prazer assistir vocês. Vocês estão dando um show. Está sendo um prazer ver vocês na poltrona. Porque Carnaval é Globeleza", discursou o veterano.

Veja o vídeo:

Repercussão da estreia

A primeira noite de transmissão da dupla formada por Bocardi e Aline dividiu opiniões. Desde que os trabalhos no estúdio tiveram início, logo após o BBB 23, o público que acompanhava a dupla passou a julgar o desempenho dos jornalistas. A âncora da GloboNews, apesar de também ser estreante, não foi alvo de tantas críticas.

"Não vou dar a minha opinião sobre os apresentadores do Carnaval na Globo, não quero ser processado. Rodrigo Bocardi, carisma de uma porta", escreveu o internauta Renan.

"Essa dupla de narradores do Carnaval não me contagia nem um pouco. Ainda mais o Rodrigo Bocardi. Ouço a voz dele e já fico pistola pensando que preciso enfrentar o metrôzão lotado até a faculdade", escreveu Felipe Sales.

Confira aqui algumas reações do Twitter:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.